Tchizé dos Santos acusa João Lourenço, de querer instituir o comunismo em Angola

Vejam vocês mesmo e comparem, depois aprovam em véspera de um feriado para apanharem as pessoas distraídas.  Estão a querer instituir o comunismo em Angola, isto é inaceitável não é para bem do povo, para  bem do povo devia ser vender as ações da UNITEL que a Sonangol comprou com o dinheiro da comida para a quarentena, não é violação de princípios fundamentais sobre os quais está assente o estado, tecnicamente  é o que é.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Evocar um estado de emergência nestes termos com menos de 20 casos de COVID em Angola é um golpe de estado, tecnicamente  não tem outro nome, mais  errado é instaurar uma ditadura castrense em Angola com pretexto do COVID-19, o parlamento não está acima da constituição da república isto vai dar confusão, ha limites para o abuso de poder.

Não suprimindo direitos fundamentais como a propriedade privada, então a escritura da sua casa é nula? Podem lhe correr de casa, porque  você já não tem Mais direito à sua casa no Kilamba, Isso vai curar o COVID 19? Vai prevenir o COVID 19?

JES garantiu direito à casa própria ao povo por lei, direito  à propriedade privada por lei, agora vem JLO tirar esse direito ao povo porquê? Retirar o direito à propriedade privada porquê?

Depois não digam que ninguém alertou, se aplicarem este estado de emergência como prevejo que querem aplicar, vai dar boom.

Por: Tchize dos Santos

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/MMOiyrN2VUI

Postar um comentário

0 Comentários