BOA QUIBIONA. AINDA NÃO TIVE ACESSO AO COMUNICADO, MAS SE FOR VERDADE O QUE OUVI NA RÁDIO LUANDA, EM COMO O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO AUTORIZOU A COBRANÇA EM ATÉ 60 POR CENTO DAS PROPINAS DO MÊS DE ABRIL, SUCUMBINDO ASSIM À PRESSÃO DOS LOBISTAS DO ENSINO PARTICULAR, SEMPRE DÁ PARA SE SENTIR ROUBADO COM ALGUM RESPALDO GOVERNAMENTAL, AINDA QUE NÃO NA DIMENSÃO QUE SE TEMIA.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
SEJA QUAIS FOREM AS CURVAS QUE SE DER, NÃO HÁ COMO SE OBRIGAR ALGUÉM A PAGAR DENTRO DAS NORMAS VERDADEIRAMENTE LEGAIS POR UM SERVIÇO QUE NÃO SE LHE FOI PRESTADO, COMO SE PRETENDERÁ. A ARGUMENTAÇÃO DA NECESSIDADE DE SE PAGAR OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES DAS EMPRESAS (UNIVERSIDADES E COLÉGIOS PRIVADOS) NÃO COLHE, DIANTE DAS CENTENAS DE OUTRAS EMPRESAS E TRABALHADORES AUTÓNOMOS A QUEM O ESTADO TAMBÉM IMPEDIU DE TRABALHAR, MAS NÃO PARECE DISPOSTO A AJUDAR A PAGAR OS SALÁRIOS E MESMO QUE O QUISESSE DECERTO QUE NÃO FARIA ENFIANDO OU AJUDANDO A ENFIAR A MÃO NO BOLSO DO CIDADÃO IRREGULARMENTE. DÁ A IMPRESSÃO DE QUE HAVERÁ ALTOS FUNCIONÁRIOS DO MED COM FORTES INTERESSES NO NEGÓCIO.
SÓ PODE. ASSIM, NA EVENTUALIDADE DE SER O PRÓPRIO ESTADO A ESTIMULAR A VIOLAÇÃO DESCARADA DOS DIREITOS DOS CONSUMIDORES, É MELHOR ACABAR TAMBÉM COM O PRÓPRIO INADEC.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link
https://youtu.be/Pm8ALJkBR54
0 Comentários