O NOVO RANKING INTERNACIONAL DE ANGOLA NA LIBERDADE DE IMPRENSA É FALSO

1. A nenhùm jornalista é permitido perguntar em entrevista por qual motivo as filha de Joao Lourenço (PR) e Eugenio Laborinho (Ministro do Interior); Abel Chivukuvuku e outros membros de poder forte não foram para a quarentena institucional, tão pouco foram submetidos ao rastreio a quando da chegada ao pais; privilegiando, pelo contrário, da arrogança de sair pelo protocolo de Estado de privilégio do Ministério do Interior; tendo isto causando, hoje, um caos de mergência nacional.

2. O Bureau Politico do Mpla decreta que Dog Murras não pode conduzir o programa televisivo “Fala Angola”, por suas ideias serem aversivas ao partido-Estado do MPLA; e a cadeia televisiva, na pessoa de Amilcar Xavir, em vestes de Director pela informação; e do próprio PCA da Zimbo, obedece com um “sim chefe”, acabando por anular imediatamente o contrato.

3. Jornalista da Ràdio Ecclésia reporta a verdade; e vem suspenso de suas funçoes por ordens superiores nao se sabe de quem.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Que tipo de liberdade de imprensa Angola ostenta a nivel internacional se nem sequer em casa a tem? Gostava de saber quantos milhões de dòlares o Mpla pagou para acaparar-se este ranking falseado.

Por: Afonso Ucuassapi PHD

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/yu2t4VT84EM

Postar um comentário

0 Comentários