Mihaela Webba acusa a TV Zimbo de estar a serviço do MPLA

Estará a TV ZIMBO ao serviço do Gabinete de Acção Psicológica do MPLA?

Achei despropositada, desproporcional e eivada de falta de rigor profissional a iniciativa da TV Zimbo em conceder esta noite, no Jornal da Zimbo, um espaço de antena nobre a um agente das forças que promovem a calúnia e a intriga como componente da "guerra psicológica" para desestabilizar os adversários (à boa maneira dos regimes comunistas e fascistas) atentando assim contra a integridade moral do Presidente da UNITA, que é candidato natural à eleição ao cargo de Presidente da República .

Ao permitir o discurso directo, pelo agente do regime, sem conceder à UNITA, também no discurso directo e relativamente às mesmas declarações, o direito de resposta, a TV ZIMBO não exibiu rigor nem isenção. Especialmente se levarmos em conta que tais pronunciamentos não são estranhos aos pronunciamentos de Norberto Garcia, o novo rosto da propaganda e das acções de desestabilização psicológica intencionadas pelo "Kremlim", o MPLA.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Os angolanos já sabem que JLo não conseguirá cumprir as promessas eleitorais que fez. Faltam apenas dois anos para terminar o seu mandato e os angolanos estão piores em 2020 do que estavam em 2017. Hoje, a grande maioria dos angolanos rejeita a governação do MPLA. A alternativa é a UNITA. Os angolanos querem experimentar novas políticas, novas estratégias, novas lideranças. O MPLA não precisa responder aos anseios dos angolanos por mudança com tentativas de assassinato de carácter do líder da UNITA.

 A UNITA e o seu Presidente não se deixarão abalar, nem cairão nas armadilhas do Kremlim. O nosso foco continuará a ser o combate às políticas erradas do Partido da corrupção e da má governação. Continuará a ser o resgate da cidadania e a instauração em Angola de um governo inclusivo e participativo, eleito pelos cidadãos, para governar para os cidadãos e controlado pelos cidadãos.

Apenas a título de contribuição para o esclarecimento dos menos informados permito-me publicar aqui o extrato da acta da reunião Plenária da Assembleia Nacional que considera justificadas as faltas do Deputado ACJ, Presidente da UNITA.

Recordo ainda que o Eng.º Adalberto Costa Júnior foi um dos responsáveis no mecanismo  bilateral Governo-UNITA criado para assegurar a plena implementação das questões pendentes no quadro dos Acordos de Paz para Angola.



Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/-VYKBBCwdUY

Postar um comentário

0 Comentários