Live de Adalberto Costa Júnior no Facebook, causa desgosto e chateia os militantes do MPLA

25 de Abril vai ficar na história de Angola, por ser a data que pela primeira vez, um líder político angolana realizou uma interação com o povo, sem rodeio e sem um intermediário, na sua conta oficial do Facebook e Instagram. Adalberto Costa Júnior presidente da UNITA, quebrou o costume dos dirigentes africanos e angolanos em particular, e conversou com o povo durante 90 minutos, foram mais 3 mil pessoas assistindo o live,  e mais de 5 mil perguntas foram feita no decorrer do live.

Depois do live, que até publicação deste artigo já estava com mais de 100 mil visualizações, na página oficial do Facebook do presidente da UNITA, as redes sociais angolanas se tornou um lugar de guerra, entre militantes do MPLA e UNITA, qonde os militantes do partido no pode MPLA, atacam o presidente da UNITA, e lhe acusam de simular o live.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762



Veja o texto dos militantes do MPLA, nos parágrafos abaixo.


*PRESIDENTE DA UNITA SIMULA ENTREVISTA NO FACEBOOK*

Numa entrevista simulada na sua página do facebook no dia 25/04/2020 o presidente da Unita decepcionou as expetativas de muitos cidadãos.

Adalberto da Costa Júnior esteve com textos a sua frente, contendo as respostas das perguntas que lhe eram dirigidas, tentando deste modo manipular as pessoas. Agindo desta forma, a acusação que recai ao líder da Unita "de ser um falsário" ganha mais consistência.

Socorrendo-se a uma jogada claramente ensaiada, com os militantes da Unita, que a todo instante lhe enviavam perguntas através do espaço para os comentários, ficou evidente que as  perguntas tinham sido previamente concertadas. Quem acompanhou a encenação do líder do galo negro pode identificar que o objetivo era o de tentar se justificar, sem no entanto apresentar qualquer prova relativamente as acusações que lhe tem sido imputadas  sobre os vários casos, ligados a corrupção e a falsificação.

"Foi uma fraude". É o que dizem muitos internautas que enviaram várias perguntas ao líder da Unita.

Na tentativa de melhorar a decadência que recai sobre a sua imagem, Adalberto da Costa Júnior fez uma jogada de marketing político que pode lhe custar muito caro.

O que o povo espera, é que perante as inúmeras perguntas que lhe foram dirigidas e que ficaram sem respostas, a classe jornalística venha a fazer um apanhado das perguntas mais pertinentes que o presidente da Unita simulou não as ter visto, simplesmente ignorando-as.

Assim sendo, Adalberto da Costa Júnior agiu como sendo um político de improviso.

Deste modo, as perguntas não respondidas pelo líder do Galo Negro passam a ser um assunto de interesse público. O que faz com que a classe jornalística venha a buscar as respostas por parte do líder da Unita devido a sua importância no xadrez político angolano, por este ser o líder do maior partido da oposição.

Por: LO

Veja o live do presidente da UNITA, Adalberto Costa Júnior,  clicando neste link https://youtu.be/K5DAwYAaYWU


Postar um comentário

1 Comentários

  1. O A.C.J, não simulou coisa nenhuma...
    Ele nunca teve dificuldade em ter um debate direto com qualquer cidadão. E lançou o desafio, que está aberto para debate com JLO

    ResponderExcluir