VOLTEI A SENTIR ISSO ASSIM QUE OUVI O DR. FRANCO MUFINDA A CONVOCAR DEZENAS E DEZENAS DE PASSAGEIROS CHEGADOS DE PORTUGAL HÁ MAIS DE UM MÊS PARA TESTAREM. É QUASE ANEDÓTICA A NOSSA CAPACIDADE PARA TESTES: A CAMINHO DE CINCO MESES DESDE O DESPOLETAMENTO DA PANDEMIA, NEM AOS 2500 TESTES SE CHEGOU, NUM UNIVERSO DE 30 MILHÕES DE HABITANTES.
E PIOROU, QUANDO OUVI O SUBCOMISSÁRIO WALDEMAR JOSÉ A ANUNCIAR O ENDURECIMENTO DA REPRESSÃO POLICIAL À MAIS QUE ESPERADA REACÇÃO ALGO TUMULTUOSA DA ASFIXIADA POPULAÇÃO AO ALIGEIRAMENTO DAS LIMITAÇÕES IMPOSTAS PELO ESTADO DE EMERGÊNCIA.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
O CONFINAMENTO SOCIAL EM ÁFRICA, SEM ÁGUA NEM COMIDA PARA GRANDE PARTE DO POVO, É HUMANAMENTE INSUPORTÁVEL, ATÉ PARA O PRÓPRIO GOVERNO, EM RAZÃO DO FORTE APERTO ECONÓMICO QUE TAL REPRESENTA, PELO QUE AS COISAS FUNCIONAM MAIS OU MENOS COMO NA HISTÓRIA DA MANTA CURTA: QUANDO SE COBRE DUM LADO, DESCOBRE-SE DO OUTRO. ARRANJAR SOLUÇÃO PARA UM DILEMA DESSES NÃO SERÁ COISA FÁCIL. NOTA: EM PORTUGAL, SÓ O ANÚNCIO DO LEVANTAMENTO DO ESTADO DE EMERGÊNCIA A 2 DE MAIO JÁ PROVOCOU UMA MAIOR MOVIMENTAÇÃO DE GENTE NAS RUAS.
Por: Salas Neto
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link
https://youtu.be/5kamRduQh7s
0 Comentários