Na qualidade de jornalistas, depois de ouvir os 2 áudios do apresentador Salú Gonçalves, em que o mesmo usa palavras ofensivas, obscenas dirigidas ao jornalista Carlos Alberto, leva-nos a seguinte reflexão: Salú Gonçalves não passa mesmo de um omurista, um jornalista que se preze, prima pelos princípios de deontologia de ética profissional. É caso mesmo para dizer que o jornalista em causa deve ser avaliado psicologicamente, visto que já tem vários antecedentes de confusões em que só sabe fazer ofensas a outrem. Vejamos: Na radio kuanza sul saiu de lá com problemas iguais, não respeitava os colegas de trabalho, até que estes resolveram lhe criar situações que levaram-lhe ele mesmo a demitir-se.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Para dizer que o apresentador Salú Gonçalves não está em condições de apresentar seja qual for o programa de tv ou rádio porque não reune requisitos Morais, éticos e cívicos para passar aos telespectadores e ouvintes.
Nós os jornalistas apelamos ao
Presidente da república que nomeou o PCA da TPA da RNA e outros órgãos públicos da CS a baixar uma orientação por escrito a suspender o referido apresentador que se apresenta como jornalista, de exercer quaisquer funções devido às grandes ofensas e faltas de respeito que o mesmo fez em áudios ao seu colega Carlos Alberto, até porque já é uma pessoa reincidente nos actos, de ofensas, agressões, calúnias, difamações e burlas...
Pedimos também a ERCA, o sindicato de jornalistas, ao MTTICS a suspender todas actividades do apresentador Salú Gonçalves.
Pedimos ao senhor presidente que peça os referidos áudios aos seu secretário de comunicação que também faz parte do grupo Do Watssap NSJ.
E aconselhamos o apresentador em causa a procurar o psiquiatra outro psicólogo para se tratar.
Att: Alguns Jornalistas.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/Neq80WCikLQ
0 Comentários