Governo camaronês anúncia que terapia que cura o coronavírus é gratuito para todos pacientes

Em tempos, apareceu na tv alguém, com uns frascos contendo alguns líquidos, e disse que teria a cura para o covid-19. Rimo-nos dele, dizendo que era mais um charlatão (...) e o tal Senhor nunca mais foi visto nos ecrãs.
Não sei se as ‘autoridades sanitárias’ do nosso País o ouviram ou, pelo menos, terão meios e laboratórios (para além de técnicos especializados nos estudos, análises e pesquisas para o efeito) o certo é que me parece que as soluções de cura alternativa ao covid-19 estão a vir também desde dentro de África, por meio de medicamentos e terapias locais: Madagáscar e Camarões!
Mas é claro que os lobby farmacêuticos do ocidente e do oriente vão fazer de tudo para sabotar e denegrir ao máximo o desenvolvimento dessa cura ‘alternativa’ por meio das nossas ervas locais, até porque, no caso dos Camarões, o Arcebispo de Doualá, que é a pessoa que conhece bem a fitoterapia e está a trabalhar na aplicação da terapia, diz que a medicação é gratuita para os pacientes.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


Já posso imaginar que para nós, Angola, que somos os primeiros e mais afeicionados ‘clientes’ dos produtos (terciários) do ocidente e do oriente, a ‘alternativa africana’ não nos interessa, nem mesmo só por curiosidade! Que os nossos balúrdios de dinheiro sejam gastos noutras galáxias, porque se calhar também as comissões nesse tráfico de influência ajudam a encher os bolsos de mais alguns ‘privilegiados’, para o aplauso da maioria dos cidadãos já desgracados pelas políticas desastrosas do antigo colonizador, que é o único culpado do nosso empobrecimento no tempo, porque, aliás, a culpa nunca pode morrer solteira!
“Nós quando nascemos já encontramos a pobreza”!

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/5kamRduQh7s

Postar um comentário

0 Comentários