Governador provincial de Luanda, proibiu o grupo parlamentar da UNITA de fazer doações as populações mais carente de Luanda

Equipa da Administração Distrital do Sequele dirigida pela sua titular, no momento em que apareceu para então nos dizer que não teve conhecimento da nossa acção e por isso mandou a polícia nos reter ali à entrada dos bairros onde fomos deixar os nossos donativos!

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

De manhã a Deputada Ekuva Estrela e o Deputado Nelito Ekuikui conversaram com o Governador Provincial Luther Rescova que tinha sugerido que nós fôssemos até a Administração Municipal do Cacuaco deixar lá os donativos e que ele depois faria chegar às comunidades carenciadas, facto este que em nosso entender não fazia sentido até porque entendemos que o Governo através do seu pedido público de contribuições esteja a precisar mesmo da ajuda de todos mas fazer por nós a entrega dos bens que adquirimos para um determinado alvo? Isso não concordamos.


Então fomos doar e em resposta do Governo Provincial recebemos esta visita da Administradora com um aparato policial que nos reteve por alguns 30 minutos.
Então infelizmente esse regime não mudou mesmo nada no seu modus operandi autoritário!

Por: Deputado Adriano Sapinala

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/gmFXVcXnQ3w?t=9

Postar um comentário

4 Comentários

  1. É estranho neste momento que muitos de nós não temos de comer. O produto final de todos partidos é o povo. Chegam a quinta na gamek madeira passam casa a casa dando esta comida nos vamos dizer quem deu é unita não é preciso chamar tpa a rua e ponto eu vou saber retribuir

    ResponderExcluir
  2. Os integrantes do MPLA, não usam o cérebro, agem instintivamente.

    ResponderExcluir
  3. Para assuntos filantrópicos, o governador não tem poder de impedir, se for o caso é lamentável esta atitude.

    ResponderExcluir