Vamos todos a busca da verdade.
A sociedade precisa ser informada com verdade.
Mesmo em quarentena, não deixei de procurar obter documentos, para justificar o porquê que não acreditava em tais notícias.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Aos colegas e amigos que pediram para que eu me mantivesse no silêncio, eu digo NÃO, o povo tem o direito de conhecer a verdade e faça ele o julgamento.
O assunto é sério.
A PGR, o Tribunal de Contas têm a obrigação de se pronunciarem. Está em causa um órgão de soberania e a imagem dos deputados no seu todo.
Ninguém pode compactuar com a corrupção, Angola precisa de seguir um rumo diferente e os corruptos devem ser severamente punidos. Mas por favor, não me peçam o silêncio, vamos a busca da verdade. Isso, é o mínimo que eu posso pedir aos colegas e amigos.
O povo precisa conhecer a verdade.
Os documentos em minha posse, até prova em contrário, são verídicos. O meu activismo sempre se pautou em afirmações e acusações com provas.
O que sei, a Assembleia Nacional tem um Conselho de Administração composto por deputados das forças policiais representadas na Assembleia Nacional, tive o privilégio de falar com alguns deles para aferir a veracidade dos documentos em minha posse e da notícia publicada. Nenhum dos contactados pós em causa os documentos.
E mais, afirmaram que nada é feito sem o conhecimento do Conselho de Administração.
Se existe um caixa dois, não sei, aí, deve o Ministério das Finanças vir a público aclarar.
OS ANGOLANOS PRECISAM CONHECER A VERDADE.
Por: David Mendes
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/jqHERwdyaiw
1 Comentários
Bla bla contraditorio nao tem interesse.
ResponderExcluir