Ativista angolano escreve para comissão europeia, pedindo para está organização, expulsar do território europeu o ex presidente de Angola JES

Neves Ze Rocha Quitando
                                       
Caixa Postal: 040668
 D-10063  Berlin

Para a Presidente da Comissão Europeia em Bruxelas
Excelentíssima senhora von der Leyen

Cartas de protesto aberta contra a permanência do ex-presidente angolano José Eduardo dos Santos na Comunidade Europeia

Prezada Senhora Presidente, von der Leyen,

Em nome do povo Angolano oprimido, espero não surpreender a senhora presidente, apelo aqui a caríssima senhora presidente em sua posição na Comunidade Europeia para defendê-lo ou transmitir meu apelo aos órgãos certos/ de direito.

Em foco é, se a Europa, como uma comunidade democrática de estados, pode responder, moralmente e politicamente por acolher um ditador.?

Se a resposta é sim, não estaríamos a beira de uma Europa 'grosseiro'/ coarse „

Como angolanos, nos perguntamos por que um ditador (José Eduardo dos Santos), que dominou e destruiu Angola há 38 anos, e cujo o seu impacto ditatorial continuará a ser visível até no próximo século, este mesmo ditador, pode hoje viver pacificamente em Barcelona com o dinheiro que roubou do povo angolano, tolerado pela União Europeia..!

O país é rico em recursos naturais, existem massas de ouro, diamantes, petróleo, pedras raras, peixe e outros recursos! Aonde é investido este dinheiro ganho com esses recursos que não chega às populações.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


A política do atual Presidente de “melhorar o que está bem e corrigir o que está mal” é apenas uma articulação de veias da sua boca, não tem verdade nenhuma nesta política, apenas engano.

Porque combater a corrupção é defender a justiça no seu contexto de direito.

 Queremos uma reforma da justiça em Angola, uma vez reformada, então será a justiça responsável de conduzir todos os corruptos do MPLA que gangrenaram Angola na condenação.

Esse novo governo ( o parceiro estratégico da Comunidade Europeia,) reitero esse novo governo infelizmente está seguindo um caminho muito mais ainda pior sem estratégias de mudar o quadro anterior da pobreza extrema que a população indefesa atravessa naquela terra mãe e, uma pequena percentagem dos ricos pertencentes à elite do regime angolano vive no colo do luxo de roubo.

Eles vivem em palácios e levam uma vida luxuosas e até casamentos luxuosos.O exemplo o casamento da "baía de Luanda" no dia 27 de Setembro 2019

O parceiro estratégico da Comunidade Europeia,em vez de ajudar a população, preferem comprar armamentos e outros haveres injustificáveis em relação de aquilo que devia ser feito pela melhoria das condições da população dita "indígena" de Angola.

Reiteremos: como angolanos nos perguntamos, como é possivel um ditador como José Eduardo dos Santos, depois de 38 anos, vivendo em paz na Espanha em Barcelona com o dinheiro de roubou do povo angolano, tolerado pela União Europeia!

Excelentíssima senhora presidente evito de expor aqui o macabro e o cenários dos milhares de jovens que  continuam a morrer no mar mediterrâneo em fuga do impacto negativo deste ditador hoje sob a proteção da  União Europeia

E sendo assim, e veementemente, apelamos à União Europeia (UE) e a todos governos europeus não tolerarem isso!

As condições de vida das pessoas comuns devem ser melhoradas!

As causas da fome devem ser melhoradas!

As chances das crianças devem ser melhoradas através de uma melhor educação e condições de vida!

Pegue o dinheiro dos ladrões e bandidos estacionado nos bancos Europeus para de imediato ser repatriado ali aonde está sendo necessitado em Angola..! e não na Europa.

Senhora Presidente, a sua resposta é importante para nós e para o nosso protesto.

Obrigado e sendo assim, desejo-lhe os maiores exitos nos trabalho como Presidente da Comissão Europeia.

 Atenciosamente Neves Zé Rocha Quitando

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/UmHKrp3Ni4Y

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esta carta é uma confusão. Os brancos ficam confusos com cartas longas e cartas sentimentais que descrevem a história mas não apresentam um ponto the atenção muito claro.

    Porque que a carta apela que os Dos Santos sejam expulsos? Esta é uma questão de direitos humanos, que possivelmente como portugueses the devem ser têm to o direito to reside in any member state. E possível que o Eduardo dos Santos esteja no país em que está a convite.

    A carta descreve as riquezas naturais que o país tem e os furtos pelos Dos Santos aqui o que se requer é um congelamento the bens e the contas pessoas com um pedido the renuciaçao destes dinheiros e bens pelos estados em questão. O governo angolano pode requerer as cortes internacionais e pedir a publicação destes dinheiros e bens. Daí gerar um processo the return the bens por venda e return the dinheiros e juros adquiridos ao estado de Angola.

    Angola tem um governo e cabe ao governo Angolano ter essa iniciativa.

    O povo de Angola pode exercer pressão através de manifestações em frente das embaixadas de Portugal Espanha Suíça britânica Americana Arábia Saudita e todas as embaixada de países envolvidos a esconder dinheiros e bens dos Dos Santos e Outros tais. Pressão pública organizada e orientada pela paz tem bastante peso porque joga com a opinião interna dos países envolvidos países que constitucionalmente and por lay não aceitam corrupção, robôs de bens, e lavagem the dinheiros.

    O que a comunidade Europeia não pode fazer é pegar nos Dos Santos a nome do povo Angolano um país com um governo eleito e em período de paz.


    Se esta carta serve para os efeitos desejamos pecou pela falta de objectividade e conhecimento de direitos humanos e como a mente dos brancos funciona pra além das instituições e das lais desses países que sao traçadas desde a centenas de anos para defender mas também proteger. Innocent até comprovado. O tempo do King James VIII que os guardas do rei entravam pelas portas dos seus adversários e a força erram arrastadas para a prisão já acabou. Mesmo essas pessoas tinham que ir em frente de um tribunal antes de receberem a pena de morte.

    O governo de Angola deve receber por via escrita o pedido do povo angolana e cópias dessa carta então enviada para países e instituições nacionais e internacionais responsaveis.

    Boa sorte a casta foi muito boa ideia precisa de ser refinada em questão de objectividade talvez veja se consegue a partição de advogados que trabalham de pro bono.

    Boa sort Angola!

    ResponderExcluir