Ainda nesta semana, recebemos inúmeras queixas de maus tratos dos agentes da Polícia de Benguela e do Lobito contra os cidadãos.
Em Benguela chegamos a falar com o jovem Sandel Romeu que contou-nos a sua triste história, e no Lobito falamos com o jovem, Armindo Cesar.
O jovem Armindo Cesar é uma das vítimas de vários assaltos que têm ocorrido nos Bairro da Zâmbia/Alto liro e Lixeira.
Na semana passada durante a madrugada de Sábado, foi assaltado por marginais, e perdeu alguns bens durante o assalto. Segundo a vítima, o que mais lhe deixou traumatizado, não foi o assalto, mas sim a falta de competência do comandante da 4• esquadra da Zona-Alta no Bairro da Lixeira e os seus auxiliares.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Mesmo assim, os agentes da Polícia alegaram que já têm a noção do quanto o bairro é perigoso.
Desde que aconteceu o episódio, eles dizem que estão a estudar a área para se fazer uma captura dos meliantes que têm realizado as suas actividades nesses bairros.
Enquanto a Polícia estuda o Local, os marginais continuam a fazer as suas maratonas de assaltos por conivência da morosidade e da incompetência do Comandante da 4 Esquadra.
No mesmo espírito, ainda ontem o Laboratório SACATINDI recebeu a informação que os agentes da Polícia do Lobito espancaram uma senhora grávida até ao desmaio, tudo aconteceu no Áfricano próximo ao prédio do senhor Junqueira.
A senhora grávida quase perdeu a vida, graças a intervenção de outras colegas que o reanimaram como vês nas imagens.
Ainda não temos o nome do agente que espancou a senhora com purete até ao desmaio. Entretanto, vamos deixar em anexo a sua imagem de forma a ser identificado de pressa.
Pedimos a responsabilização disciplinar e criminal do agente em causa.
É SACATINDI- Informações além do Óbvio.
Fonte: É SACATINDI
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/TnRYJnaEWj8
0 Comentários