Afinal Dog Murras é o sócio do Bento Kangamba, que envia as mulheres brasileiras em Angola para se prostituirem com os ministros e generais



Carta ao Lil Pasta News, sobre as vigarices do Dog Murras

 Fuga à Paternidade, Prostituição, Violência Doméstica e Drogas: *O lado Viril e Vil de Dog Murras*

Não existe postura mais imoral que o falso moralismo.

Como diria o aclamado poeta do amor, o brasileiro Reinaldo Ribeiro: "É típico da depravação atribuir ao falso moralismo a moral que não possui".

O músico Murthala Bravo de Oliveira, ou simplismente *Dog Murras,* que publicamente passa uma imagem de cidadão impoluto nas entranhas é rigorosamente oposto. Que o digam os moradores da rua 16 ao bairro Márteres.

*Fuga à paternidade*

Conta a história, que há 18 anos, uma bela jovem manteve uma relacão com *Dog Murras,* do qual nasceu um menino.

A jovem, passou pela estigmatização de alguns elementos de sua família e da vizinhança, porque o "dono" da gravidez, infelizmente fugiu, rejeitando ser pai da criança.

As alegações apresentadas por Dog Murras, pasmem-se, era por simplesmente "ser famoso" e não queria atrapalhar a carreira musical, deixando o rebento à mercê da avó materna, que assumira a responsabilidade pela educação e instrução escolar, direito ao que o pai lhe negara. É mais um daqueles descasos de pais que este nosso solo pátrio tem aos montes.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762


*Prostituição*

Alguem lembra-se do caso Kangamba no Brasil, despoletado em 2013 pela Polícia Federal do Brasil? Onde várias jovens eram atraídas para Angola para satisfação de apetites sexuais de alguns dos nossos marmanjos e homens de barba rija e endinheirados?

Pois é, o esquema de tráfico de ser humanos para exploração sexual, que ao que tudo indica envolvia menores de idade, era coordenado às escondidas por *Dog Murras.*

*Violência doméstica*

Ao bom estilo de homens machistas, que também os temos aos montes por cá, *Dog Murras* pode ser ele próprio motivo de reportagem do programa *"Fala Angola",* por ser recordista em "mbendas", bofas bicos e pontapés às damas com as quais partilhou quarto, segredos e sentimentos. Pode ser que as vítimas já não precisem de fazer un retrato falado, porque o sujeito da acção agora estará em direto de segunda às sextas.

*Drogas*

A Dogtas Investimentos, Murras Power e Murras Staff Organizações de Eventos, Estúdio de Gravação, são empresas as quais, segundo gente próxima ao músico, acoberto de venda de mobiliário numa das lojas à via expresa Benfica-Cacuaco, desenvolvem acções clandestinas e ilegais.

A transportação e comercialização de drogas, é apontada como a fonte de rendimento de *Dog Murras,* que para ludibriar as autoridades enveredou para o activismo cívico que com seus muchachos formam a *Acção Jovem Angola.*


Por: Arminda Paulo

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/8MIgoQ72-4o

Postar um comentário

0 Comentários