Se as eleições autárquicas não se realizaram este ano, a culpa não é do MPLA, disse Luisa Damião vice presidente do MPLA

A vice presidente do MPLA, Luisa Damião, foi este fim de semana em Moçamedes garantir que o seu partido não está querer adiar as eleições autárquicas, defende que todos partidos têm responsabilidade por não estar ainda aprovado o pacote legislativo autárquico, essencial para que ida às urnas na autarquia tenha lugar pela primeira vez na história de Angola.

Para as eleições que vão eleger os autarcas do país, cujo a data foi colocada 2020 pelo presidente do país, tenham lugar, Luísa Damião, citada pela imprensa estatal de Angola, disse na capital provincial do Namibe, onde esteve para o lançamento do ano político 2020 do MPLA, é necessário ocorrer a aprovação da legislação adequada no parlamento, onde estão todos partido com assento parlamentar a trabalhar para isto.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Este pacote legislativo está na assembleia nacional,  em apreciação e discussão com todos partidos. Portanto, é um falso problema dizer que é o MPLA, que não quer.

A vice-presidente do MPLA, voltou a sublinhar que o seu partido não é responsável por qualquer acção, que vise a retardar a aprovação do pacote legislativo autárquico.

Não é verdade que o MPLA é culpado. Temos que nos engajar todos, sobre tudo os partidos políticos que tem assento na assembleia nacional, envidar esforços para que o pacote autárquico seja aprovado, o mais rápido possível para que possamos caminhar para este processo.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/TygZs1QNNTY


Postar um comentário

0 Comentários