Depois da publicação da resposta do general Kamalata Numa, ao pedido do general Zé Mária, muitos militantes do MPLA, encheram as redes sociais de comentários, mostrando o descontentamento a resposta do antigo comandante das FALA.
Em um texto assinado por Lino Botelho de Oliveira, o mesmo diz que só trata o general Numa por general, devido à reconciliação nacional, se não ele não merecia este título.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Ler o texto abaixo.
*RESPOSTA AO GEN. KAMALATA NUMA*
Caro General Numa, Saudações da Angola 🇦🇴 pacificada.Chamou-me atenção a sua resposta ao GEN. Zé Maria,sobre a Grande Batalha do Cuito Cuanavale, na qual alude:"mercenários sul-afri anos". Mercenários desde 1975 a2002, será? Senão, os soldados sul-africanos que cometeram a barbaridade de Casinha, o que eram? Não se compadeceu com os massacrados?? Caro General Numa, assim lhe trato, em respeito Reconciliação entre todos os filhos e filhas dessa Mãe-Patria que está abraços com o Covid-19, um outro mal às nossas desgraças!!! Honra e Glória os que, pela Razão Social e Humana,se tornaram vitoriosos para que o Apartheid caísse e a Namíbia fosse Independente.Viva Angola 🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴🇦🇴
Por:Lino Botelho de OLIVEIRA
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/a76_G9o4XCg
0 Comentários