Miguel Catraio marido da irmã do presidente João Lourenço, desrespeita quarentona domiciliar imposta pelas autoridades angolanas, para todos que chegaram de Portugal, e já está circular na cidade de Luanda

No primeiro dia útil após a quarentena imposta pelas autoridades angolanas a cidadãos nacionais ou residentes estrangeiros provenientes de Portugal, devido ao novo coronavírus, Miguel Catraio, um dos integrantes deste grupo de passageiros que chegou de Lisboa ontem (dia 18), foi visto hoje no Sambizanga, levando uma vida norma, paseando pela cidade capital.

A denuncia é de uma pagina da rede social facebook, Vigilância Solidária Contra a Propagação do Coronavírus, criada para denunciar quem desrespeitar a quarentena domiciliar imposta pelas autoridades.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

“Miguel Catraio chegou de Lisboa ontem (dia 18), assinou o termo de compromisso de que ficaria em casa em quarentena domiciliar, apesar de viver no Talatona, foi visto hoje no Sambizanga, facto que leva a afirmar que não esta a cumprir conforme o compromisso assinado”. Lê-se na pagina

O Outra cidadã denunciada, é Teresa da Gloria Paulo, professora do ISCED do Uíge, que esteve no mesmo voo proveniente de Lisboa – Portugal, e que foi vista pelas populações do Uíge na zona de Quitexe.

novo coronavírus responsável pela pandemia da Covid-19 infectou mais de 189 mil pessoas, das quais mais de 7.800 morreram, duas delas em Portugal.

Das pessoas infectadas em todo o mundo, mais de 81 mil recuperaram da doença.

O surto começou na China, em Dezembro, e espalhou-se por mais de 146 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/QGN2_eXSnKo

Postar um comentário

1 Comentários