*JLO E O PRINCÍPIO DA INCERTEZA*
Caminhamos para os últimos anos do mandato de João Lourenço e se há alguma coisa que ficará na memória dos angolanos , além do suposto combate à corrupção são as exonerações e as nomeações que foram feitas até aqui e ainda poderão ser feitas outras. Mas no meio de tudo isto, João Lourenço demostrou que não tem plano de governo, ou seja, trabalha em função das circunstâncias, tudo é improvisado. José Gomes Hata, um dos membros dos 15+2, resumiu na sua página do *Facebook* 4 pontos para justificar as exonerações excessivas:
■ *Falta de visão de quem nomeia;*
■ *Incertezas na acção governativa;*
■ *Ausência de resultados das Políticas Públicas* ; e
■ *Ausência de soluções do Partido que governa.*
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Corroboro plenamente e acrescento falta de conhecimento por parte de sua excelência Presidente da República. O senhor João Lourenço precisa saber que o partido dele é composto por gente viciada que não estão lá porque acreditam numa causa, mas sim porque são movidas pelos privilégios e oportunidades. Pode trocar o tempo todo, o país continuará estático porque o MPLA sozinho já não consegue dar mais nada ao país. É preciso pois perceber que nenhuma nação nasce a partir da intolerância e da recusa. É preciso contar com todos para garantir o mínimo de desenvolvimento deste país que tem tudo para dar certo e só não funciona porque o delírio pelo Poder e a ganância desnecessariamente cegaram os olhos dos camaradas. O problema deste país não serão resolvidos com exonerações, antes pelo contrário, essas nomeações não terão tempo suficiente para concretizar as políticas públicas. Contudo, João Lourenço precisa sentar e refletir se vale a pena insistir nessa governação para inglês ver; precisa ser sério e levar a sério o seu trabalho para ser memória. Deve até voltar a ler a biografia de Deng Xiao Ping ou mudar para Gorbatchev.
Se fosse europeu até convocaria eleições antecipadas em nome da honra, mas não, é mbora angolano e ainda por cima do MPLA!
Vai insistir no erro até deixar o seu nome e a sua honra manchada por delírio pelo Poder.
O povo está aflito , o povo precisa de soluções concretas.
Por: Hitler Samussuku
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/Xlo10dClTjU
0 Comentários