Guerra na rádio Despertar que pertence a UNITA, jornalistas brigam com o director de informação da rádio nas redes sociais, porque não recebem salário desde o ano passado

O clima está cada vez mais pesado na rádio Despertar, depois de termos denunciado que os jornalistas da rádio Despertar que pertence ao partido UNITA, não receberam os subsídios de natal e estão desde o ano passado sem receber salário. A briga dos salários foi estendida na praça pública, pelo director para informação daquela rádio, Aderito Pascoal, que entrou  em discussão com alguns jornalistas da mesma rádio no Facebook, veja nos texto abaixo a discussão.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Aderito Pascoal

Acordado a elaborar documentos pra desbloquear situações. Vc que dormiu, pela manhã vens me acusar de nada fazer por ti? Wassaluka

Fábio Barros

Tem certeza de que é aqui o espaço para se tratar deste assunto e ainda propositadamente marcar algumas pessoas por sinal colegas?!! Se é, não sei. Se fui marcado é porque diz-me respeito. Primeiro não reconheço a necessidade do post se não a intensão de querer passar a ideia aos menos atentos de que o que fez ou faz é um gesto extraordinário, que faz acima de suas tarefas normais na qualidade de titular de uma pasta na estrutura da empresa, que, sabes poucos, que no âmbito das suas funções deve naturalmente dar respostas aos problemas dos que " gere " até no limite das suas competências. Acho feio esta maneira de promoção, indigna de um " chefe jovem/ jovem chefe " que se podia esperar uma tática diferente dos servidores que hoje se revelam ultrapassadas, ao ponto de já não prenderem ninguém que possa seguir, aplaudir, idolatrar seus operadores. Cada vez mais nas organizações e na sociedade as pessoas conhecem seus direitos e obrigações para evitar que passemos todos às voltas sem saber quem deve fazer o quê (noite em claro). Agora, sobre não dormir à noite, também acho desnecessário se dormisse à noite e de dia (no horário e local de trablho) trabalhasse na coisa. Talvez esteja aí o problema. De repente pensei em associar a intensão da publicação ao que habitualmente ouvimos dos gestores públicos por altura da inauguração de uma obra erguida com fundos públicos. "  Fazer Crer que é gesto de caridade quando na verdade é apenas um dever do contrato ". Sobre o que eventualmente possa se falar no seio dos " geridos " dispensa-se comentar porque está escrito nos manuais para gestor/es.

Aderito Pascoal

Passar toda a noite a trabalhar para resolver assuntos de ordem laboral, para durante o dia ser caluniado, ultrajado e mal falado pelos próprios, é complicado. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Coisas de Gestores.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/QGN2_eXSnKo

Postar um comentário

0 Comentários