*MPLA-Promessa eleitoral dos 500 mil empregos, Equipa económica do Executivo o que já fez e qual o actual balanço?*
O enorme sacrificio do "especial povo" tem sido definitivamente mal percebido senão mesmo entendido mal pela equipa económica que vindo até do modelo de gestão passado, podia já ter alterado o ambiente de Negócios e com a classe empresarial encontrado soluções para alavancar o mercado de emprego propostas para acelerar o crescimento do País.
Porém e como acoplar-se ao Líder tem sido um pouco o modus operandi de mostrar (In)competência talvez também a equipa económica tenha direcionado os empregos no combate a corrupção. Enfim!
Se os grandes empresários estavam a sua maior parte com golpes mestres nas finanças, os novos empresários aonde estão? Na agricultura em dois anos e seis meses não temos grandes empresários? Nos transportes rodoviarios não temos? Nos desportos? Na cultura? Novos empreendedores não temos?
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Mas afinal o que fazem os senhores da equipa economica? É só teoria? Mais parece valer ser zungueiro, roboteiro, estivador ou micheiro para se conseguir ter o pão a mesa. O futuro, aos jovens pertence mas que futuro pretende até 2022 deixar esta equipa económica? Aguarda-se o proximo encontro com a classe empresarial pela equipa económica escolhida e com restrições para a participação de empreendedores. Como é hábito.
Como aceitar que uma queda de 10,15 empresários nenhum levanta? Ao menos que 3 ou 5 levantem! Nenhum? Então é caso para escrever que estamos mal e levianamente felizes com o desempenho da equipa econÓmica.
Servir o povo não deve significar manter o status Quo. Se a direção do partido MPLA apresentou um programa vitorioso e com esperanças para o mercado do emprego que a direção do Partido MPLA assuma a decadência que dia após dia é uma realidade no mercado do emprego por falta de politicas eficazes da equipa económica.
Melhorar o que está bem corrigir o que está Mal.
Por: Wankana de Oliveira
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link
https://youtu.be/yl6DFDUozsQ
0 Comentários