Em Benguela tem muitos cobardes, criticam a minha gestão por trás de mim, mais não tem coragem de falar na minha frente, disse Rui Falcão governador de Benguela


“NÃO TENHO JEITO PARA NEGÓCIOS”

“O ambiente está criado, aqui não há promiscuidade, não há jogos baixos. Como sabem, não sou empresário, eu resolvo os problemas de Benguela, o resto não é comigo’’.

Rui Falcão, quando falava durante a visita dos embaixadores dos países baixos que visitaram Benguela.

Tudo indica que este é na verdade, o lado forte de RF na “guerra” que trava contra os seus principais detractores sobre a sua gestão em Benguela.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Não é a primeira vez que Rui Falcão  avança de “peito aberto” com a sua bandeira que simboliza ser um governador não empresário e até hoje nenhum dos seus detractores reagiu a boa maneira benguelense, apontando casos concretos sobe a sua participação em negócios correntes em Benguela, como aconteceu com os seus antecessores e em outras províncias, a não ser os ligados ao seu carácter pessoal onde o “arrogante” é o denominador comum.

Terá Rui Falcão dito a verdade quando publicamente chamou de cobardes os seus detractores, por não assumirem “ao vivo” as críticas sobre a sua gestão?

Por: Jornalista Zé Manel

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/3GXUcXGqUcc

Postar um comentário

0 Comentários