Deputado João Pinto diz que não se deve fazer revisão na constituição da república devido o coronavírus e a crise econômica que assola o país

No debate deste sábado na " Ecclésia", João Pinto, o jurista e " especialista universitário" , como o próprio faz questão de se apresentar, defendeu, de forma confusa e atabalhoada, que não se deve fazer uma revisão Extraordinária da constituição da república devido  ao COVID- 19 e à crise económica e financeira causada pela pandemia.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Prolixo quanto baste, o polémico deputado revelou que à conta da pandemia e a coberto da CRA, o país deveria declarar o Estado de Emergência.
Confesso que fiquei sem saber o que o " nosso" "especialista universitário" pretendia dizer, tal foi a profusão e conflitualidade de ideias.


A tese de João Pinto, foi competentemente desmontada pela sua interlocutora, a docente universitária de Direito da UAN, B. Guerra. Esta fez notar ao deputado João Pinto, que a necessidade da revisão pontual da constituição da república, é um imperativo de ordem nacional e não deve depender da vontade de um sujeito ou de uma única formação política, porque o país é de todos os angolanos.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/yl6DFDUozsQ

Postar um comentário

0 Comentários