Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

COVID-19 TRANSFORMA AEROPORTO ABANDONO DE N’DALANTANDO, EM CENTRO DE QUARENTENA


A Covid-19 não só colocou em estado de prevenção máximo as nossas autoridades, como também tem estado a aguçar a criatividade de algumas mentes que, à falta de instalações apropriadas, decidiram transformar o AEROPORTO de N´Dalantando em Centro de QUARENTENA.
O aeroporto em causa não passa de um «elefante branco», no qual o Estado «queimou» milhões de dólares com a sua construção e ampliação, à semelhança dos seus congéneres de Malange e Uíge, que há anos andam às moscas, a ponto de não receberem aviões da TAAG por não serem escalas rentáveis.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

À excepção de uma outra aeronave do MAT que, de quando em vez, escala aqueles aeroportos, não se tem conhecimento da utilidade dos mesmos para os fins a que se destinaram. Suspeito que o gado caprino tenha invadido os respectivos espaços aeroportuários devido à pouca utilização das suas pistas.

Depois da «brilhante» ideia produzida pela governação do KN, a «receita» poderia ser extensiva às províncias do Uíge e Malanje no sentido de dar alguma utilidade aos aeroportos há muito votados ao abandono e à mercê das teias de aranha e répteis de toda a sorte.


Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/V827cCsGA40

Comentários