Tufão Higino Carneiro arrola vice presidente da república, ministro do interior, novo presidente da CNE e as governadoras do Huambo e Bengo, como testemunha do ex governador de Luanda

Em fase de instrução contrária, o pedido de defesa do ex governador da província de Luanda Higino Carneiro, no processo 06/19 deverá, pela qualidade de figuras envolvid( na próxima novela jurídica), de grande montra no país.

O Lil Pasta News, teve acesso à lista de figuras arrolada pelo ex governo de Luanda, entretanto já constituído arguido no processo, por alegada má gestão á frente da capital do país.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Entre os rostos mais visíveis, o de Bornito de Sousa, actual vice presidente da república, é o maior destaque. Mais o meno  de figuras importantes da cena política do país, não fica por aí: estão também o actual ministro do interior Eugênio Laborinho, as actual governadoras do Huambo e Bengo, Joana Lina e Mara Quiosa respetivamente.

Um outro nome é do candidato declarado vencedor do concurso para presidente da Comissão Nacional Eleitoral(CNE, Manuel Pereira da Silva( Manico), a data dos factos em causa, ainda presidente da comissão provincial eleitoral de Luanda.

A um  nível mais intermediário estão outros nomes, não menos importantes: o do antigo administrador de Cacuaco Carlos Alberto Cavuquila, o antigo primeiro secretário do MPLA no  município de Belas Mateus Antônio da Costa e ainda o antigo administrador de Viana Jeremias Dumbo.

Saiba mais detalhes sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/Rx6Golxt0LA

Postar um comentário

2 Comentários