Revista de Coreon Du e Tchize dos Santos, suspende edição devido aumento de custo de produção


A revista Lux Angola, presente desde 2014 no mercado angolano, suspendeu a sua edição devido ao aumento dos custos de impressão, disse hoje à agência Lusa a diretora-geral da publicação.

Segundo Carla Reis, em consequência da conjuntura atual do país, a revista fica suspensa para uma "estruturação de acordo ao mercado, para ver a viabilidade de avançar de maneira diferente".

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Carla Reis, sem revelar mais pormenores, referiu que nos últimos tempos, a escalada dos custos de impressão da revista, "tornou a situação insustentável".

"As gráficas subiram quatro vezes mais o valor por edição e foi de todo impossível manter como estávamos", disse.

A diretora da revista que surgiu no mercado angolano com o objetivo de abordar a atualidade e grandes histórias que marcam a sociedade angolana acrescentou: "Este projeto é-nos muito querido e esperamos retomar logo que nos seja possível".

A revista sobre celebridades angolanas, com periodicidade semanal, que dava a conhecer o mundo dos famosos de Angola, era inteiramente produzida no país.

A publicação pertence à editora Masemba, uma parceria entre o grupo angolano Semba Comunicação, que tem entre os sócios os filhos de José Eduardo dos Santos, José Paulino dos Santos `Coreón Du e Tchize dos Santos, e a produtora Até ao Fim do Mundo.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/dxOHasGwSko

Postar um comentário

0 Comentários