O Presidente da UNITA, Adalberto Costa Junior, disse hoje, terça-feira, no mercado do São Paulo, em Luanda, diante de uma população considerável, constituída por vendedoras ambulantes, munícipes daquela zona, e maioritariamente por militantes da UNITA, que a esperteza do MPLA, em pensar que só eles sabem Governar, tem dias contados.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Costa Junior, discursou, depois de ter percorrido a pé, da zona dos congolenses até ao mercado do São Paulo, onde fez uma paragem para interagir com a população.
Ladeado do seu secretário Provincial , Nelito Ekukui, e outras figuras da UNITA, depois do São Paulo, Adalberto Costa Junior seguiu a pé, até a zoa da cuca, onde teve contacto com várias zungueiras, tendo terminado a actividade no mercado do “Asa branca”, no Município do Cazenga.
Falando a impressa, Adalberto Costa falou de várias questões, com destaque ao combate a corrupção, que no seu entender, diz não concordar pela forma como João Lourenço, enquanto Presdiente da República, tem estado a levar essa batalha.
Questionado pelo Jornalista do Correio da Kianda, António Sacuvaia, de como acha que poderia ser o combate a corrupção, Adalberto Costa Junior respondeu de forma concisa, que o combate a corrupção de João Lourenço, no seu enteder está a ser selectiva, o melhor seria passar por um processo de reconciliação.
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/0uv34DnewFw
0 Comentários