Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

Guiné Bissau amarra João Lourenço e quer provar se ele é contra corrupção, JLo tem que decidir se felicita o presidente que tomou posse no país irmão, ou apoia o partido PAIGC que tem ligações históricas com o MPLA

Já temos muitos problemas de sobra por resolver e, como se isso não bastasse, os «camaradas» da Guiné Bissau vieram nos aumentar lá as makas deles. Agora, o nosso PR fica amarrado, não sabe se felicita o novo PR da Guine Bissau pela Tomada de Posse, ou solidariza-se com o PAIGC , o partido que ganhou as legislativas, com o qual o MPLA tem relações históricas e de camaradagem desde os idosos tempos da lutas de libertação nacional e satelização aos «comunas» de Moscovo?

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Longe vão os tempos em que Angola nadava nos Petrodólares e «exportava» a sua Revolução para vários países de África. Naquele tempo, Luanda era uma escala obrigatória para os estadistas/ditadores que queriam «se laifar» no poder por várias décadas, dos aspirantes ao poder que pretendiam alcançá-lo pela via «manu militari», ou ainda dos políticos que queriam «facturar» à custa de umas «bajulações da ordem»  ao «Arquitecto da Paz»...Camaradas da GB,  «tamo» também a travar com as jantes, além de umas palavras de conforto daqui já não levam mais nada. Como bons «camaradas» passem esta a mensagem a todos que sonham ainda buscar «argo argum» em Angola. Aquela  «Trincheira Firme da Revolução em África» não passa hoje de uma miragem.

Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/5iaTYtSBbIw

Comentários