UM «MABOQUE» PODRE POR DENTRO
Quem tem assistido ao spot publicitário da TPA sobre o Grupo César & Filhos de festas faustosas em ambiente de luxo pode ficar com a sensação que o «patrão» da Maboque Armindo César ainda respira saúde financeira. Ledo engano! O homem está de tangas sendo que as imagens televisivas poderão induzir em erro. Basta olhar-se pelo que se está a passar no hotel Mombaka, em Benguela.
Tanto em Benguela como em Luanda, o empresário tem vários processos judiciais à perna por não honrar os pagamentos à Segurança Social.
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Há mulheres e homens que deram tudo para, em troca, receber não receber «nada», senão a insegurança na velhice... A eternidade dos processos nos tribunais está a deixar muitos antigos trabalhadores agastados, sendo que alguns já partiram para a outra dimensão da visão sem que tivessem conhecido a luz da justiça que poderia ter emergido ao fundo do túnel.
Por que o INSS não pede ao Tribunal que a empresa cumpra o seu dever? Proteccionismos? Cumplicidades? Quem «paga» a desbunda ou, antes, o Tchilar televisivo?
Por: Jornalista Ilidio Manuel
Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/5iaTYtSBbIw
0 Comentários