Emirates Árabes Unidos aceita colaborar com Angola e contas de Isabel dos Santos podem ser congeladas naquele país

O procurador geral da república de Angola, Helder Pitta Gróz, esteve no final de semana passado no Emirates Árabes Unidos em visita ao seu homólogo daquele país, Pitta Gróz pediu apoio daquele país para ajudar Angola, identificar fundos públicos que muitos dirigentes angolanos esconderam em paraísos fiscais.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Segundo a imprensa daquele país, o procurador do Emirates Árabes Unidos, aceitou ajudar Angola e mostrou-se  disponível para ajudar Angola a recuperar os seus ativos desviado ilicitamente do país, a imprensa daquele país, prevê  que dentro de pouco tempo  as contas da empresária angolana Isabel dos Santos, podem ser congeladas naquele país.

Mais detalhes sobre este assunto, basta clicar neste link https://youtu.be/q3kUIku97jQ

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Os Emirates!São os que mais se apropriam de dinheiros que não São deles,eles não vão entregar a Angola mas sim abocanhar para eles! Não se iludam temos outros exemplos, o dinheiro entrou!? Não.
    O problema é que nós os Angolanos passamos a ter memória curta!
    Uma pena, os políticos só mandam publicar coisas que não tem interesse.
    A Isabel não é a única pessoa que precisa de repatriar capitais,Corram atrás dos demais dirigentes que se apropriam daquilo que é de todos nós, não se enganem

    ResponderExcluir