Dr Hungulo promete rasgar todos seus certificados de formação, se a ex ministra da acção Social e família estiver viva, Sacatindi diz que ex ministra está viva e está em Angola

Foi no dia 2 de Janeiro de 2019 que a ex Ministra Angolana tentou suicídio, após ter sido exonerada pelo Presidente da República João Lourenço sem nenhum aviso prévio.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762

Na altura Ex-Ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Victória Francisco Correia da Conceição, encontrava-se na clínica Girassol em Luanda, após de; ter tentado suicidar-se numa noite.

Portanto, a Ex-Ministra encontrava-se em estado crítico, e o Ministério Público não deu nenhum detalhe, violando na altura o direito a informação e o princípio de confiança.

Como não houve qualquer reacção oficial do Estado, tanto da família de Correia da Conceição, o Laboratório SACATINDI teve de investir nas suas investigações para saber do verdadeiro paradeiro da Ex-Ministra.

Porém, alargamos as nossas investigações, e fomos falar com alguns especialistas, entre eles o Dr João Henrriques Hungulo Rodrigues, que declarou ao Laboratório SACATINDI que "o estado de saúde da ex Ministra foi crítico, a senhora morreu há muito tempo". Dando continuidade, o Dr João Henrriques Hungulo Rodrigues ainda acusou o "SACATINDI" de; ter "recebido um masso de dólares para inventar inverdades sobre a senhora Ex-Ministra que já está faz tempo nos céus".

Apesar do ponto de vista do Dr Hungulo, e independentemente da situação ter devidido as opiniões dos internautas, o Laboratório SACATINDI não baixou a guarda, razão pelo qual tivemos de arriscar as nossas vidas, gastar valores, e deixar a página SACATINDI no silêncio afim de repor a verdade de toda essa polémica.

Assim sendo, no dia 4/8/2019 às 20:16 minutos, o Laboratório SACATINDI veio ao público anunciar que a Ex Ministra encontrava-se viva e exilada na África do Sul.

Por obstante, quando Ex-Ministra estava hospitalizada na clínica Girassol nos cuidados intensivos, foi no calar da noite sem o consentimento dos Doutores que estavam sub-custódia da mesma, segundo a fonte, o presidente João Lourenço, teve de ordenar uma equipa dos serviços de contra inteligência para sequestrar a Ex-Ministra e evacuar de imediato para África do Sul sem o
conhecimento da equipa médica da clínica Girassol.

Enquanto a Ex-Ministra esteve em África do Sul, o Laboratório SACATINDI não parou de informar o seu estado de saúde, uma vez que encontrava-se já na sua fase de recuperação das lesões causadas pelo disparo, numa cadeira de roda e a cuidar da sua última filha que sofre de um síndrome de down. Também comunicamos que; a maior parte da família da Ex-Ministra encontravam-se na República vizinha Sul Áfricana.

Ontem, a Ex-Ministra foi até a Clinica Girasol com a família saudar e agradecer a equipa médica que a cuidaram até altura da evacuação à Joanesburgo !!!

É importante salientar que a Ex-Ministra deve responder por tentativa de suicídio. Para deixar bem claro aos leitores, antes de mais, estamos na presença de um crime de tentativa de suicídio.

A qualificação deste crime é público.
Sendo crime público, compete ao Ministério Público, instaurar um inquérito para apurar as circunstância da tentativa de suicídio da Ex-Ministra.

Fim do inquérito o Ministério Público, deduz a acusação ou arquiva.

Obs: Não conheço o processo, para fazer uma analogia do caso em concreto.
Entretanto, crime público, qualquer cidadão pode se constituir assistente no processo.

Creio que muitos ainda lembram, das palavras do Dr João Henrrique Hungulo, pois chamou-nos de mentirosos, e disse: "Se alguém mostrar uma imagem da Ex-Ministra eu rasgo os meus certificados"... e desafiou o Laboratório SACATINDI de mostrar apenas uma imagem da Ex-Ministra.

Contudo , segue a imagem da Ex-Ministra viva.

Será que o Dr João Henrrique Hungulo vai mesmo rasgar  o seu certificado?

Por: É SACATINDI


Saiba mais sobre o Dr Hungulo, clicando neste link https://youtu.be/jbcWv6k9OPI

Postar um comentário

1 Comentários