Associação dos estudantes angolanos em Cuba, esclarece sobre a situação dos estudantes naquela país

Depois de termos publicado as reclamações dos estudantes angolanos na Cuba, onde acusam o INAGBE e associação dos estudantes angolanos naquele país, de quererem apoderar-se de uma parte do subsídio dos estudante.

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 923328762
Em uma nota anexa abaixo, a associação dos estudantes angolanos na país, esclarece a situação e explica as razões é porque da reclamação dos estudantes.



Saiba mais sobre este assunto, clicando neste link https://youtu.be/222ZDsgm3Gs

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Essa carta não reflete a verdadeira situação dos estudantes, essa carta vou enviada contra a vontade dos estudantes angolanos em Cuba, o Presidente Nacional que envio essa carta agiu contra os interesses dos estudantes, será imposto um processo de destituição do mesmo. Essa carta foi enviada para limpar a cara de certos indivíduos e instituições que bem sabemos quais.
    Essa carta enviada sem o consentimento dos presidentes províncias de Cuba da Associação dos Estudantes Angolanos em Cuba, demonstra uma tirania e falta de democracia do Presidente Nacional assim como a sua estaff... Estão agindo de má fé e na ilegalidade não acreditem o que está escrito nessa carta... Secretário Geral da província de Cienfuegos, 5 ano no curso de Ingeniería Mecánica Rosildo de Oliveira.

    ResponderExcluir
  2. Esse camarada é baju! A reclamação não está fora da questão, o que passa é que Ele se sente humiliado por isso. Ele não é capaz de falar as coisas tais como são, porque é bajulador. Os dirigentes sabem muito bem da situação económica de Cuba, sabem das alterações dos preços dos produtos, sabem do problema de transporte(para ir a escola ou universidade, não deves esperar o autocarro por razões de atrasos), sabem do preço de saldo (para investigar precisa-se de Internet) em fim, se fez a redução não estão a pagar regularmente, o quê esperam de nós que dependemos deste subsídio?

    Com os 500cuc sentíamos que estamos apertados para fazer os gastos e nem te dá pra te aguentar todo o mês, mesmo assim atrasavam para pagar. En cuanto as 3 colegas, eu penso que eles tinham conversado com os pais dos colegas para fazer isso, porque eles não ficaram doentes de propósito e seja os 300 que ele disse na nota não é suficiente para uma menina viver em Cuba, donde as coisas são caras.

    Pensam conmigo:
    Matabichos 5cuc
    Almoço 7a10 cuc
    Jantar 7 a 10cuc
    Táxi depende do local onde estuda ~3cuc
    Más ou menos 25 a 30 cuc
    Isso é diario
    quanto sería para um mês, e esse dinheiro é suficiente? Se metermos a calcular os produtos cosméticos como seria?
    gel de banho 5cuc
    Greme da pele 5 a 30 cuc
    Desodorantes 2 a 5cuc
    Íntima pra as meninas 5 a 10cuc
    Produtos para cuidado de cabelo 25 a 50cuc
    Detergente 2 a 10cuc
    e outras coisas mais.
    eu já sei, esse aqui quer algo (garantia do emprego em Angola ou pós-graduação aqui)
    É ele está a fazer isso porque estuda nos Matos do Pinar del Rio onde os alimentos são traídos do campo e é menos custoso.

    ResponderExcluir