LITO GUARDADO ADMINISTRADOR DE BENGUELA, É GAY, TEM SIDA E CONTAMINOU VÁRIOS JOVENS COM O VÍRUS HIV/SIDA

SIC
PGR

Denúncia Pública:

O Laboratório SACATINDI, vem por este meio alertar que a contaminação intencional ou dolosa do vírus do HIV-SIDA é crime no ordenamento jurídico Angolano... e podemos classificar como homicídio doloso tentado ou consumado, a depender do resultado causado pela contaminação.

Temos primeiro uma questão prévia, respeitando o princípio da presunção da inocência, dignidade da pessoa humana e direito de personalidade.

Desta vez estamos a falar de um crime cometido pelo Administrador de Benguela Lito Guardado, uma verdade que todo mundo sabe, mas ninguém diz nada.

Após a detenção do Lito Guardado no passado sábado (11 de Janeiro ) deixou preocupado tanto os familiares e amigos, mas também por outro lado deixou uns tantos jovens aliviados  da dor ou do trauma causado por ele.

O laboratório SACATINDI teve contacto com alguns jovens, mas não iremos mencionar os seus nomes para salvaguardar as suas identidades, segundo eles foram infectados do vírus do HIV SIDA pelo Administrador de Benguela Lito Guardado.

Os jovens contaram o laboratório, que o Lito Guardado infectou muitos miúdos sobretudo "gay's" no Município de Benguela, Catumbela e Lobito.

Quando houve a campanha de "testagem da HSH" ( Homens que fazem sexo com homens) os jovens participaram desta campanha, e enquanto conversavam com outros rapazes que aí se encontravam, descobriram um número considerável de rapazes infectados com "HIV-SIDA" transmitido pelo Administrador ( Lito Guardado).

Os jovens também disseram que já o denunciaram mas, infelizmente até hoje não deu em nada !!!
Isso porque todos têm medo de trazer átona essa verdade.

Por outro lado, temos alguns homens do Cubal com as iniciais K...., M... outro I... e o L... também estão infectados por ele, e estão nessas condições já algum tempo quando o mesmo foi Administrador do Cubal, e tantos outros que preferimos não divulgar...

Muitos só não denunciaram até hoje por medo da represália do MPLA!!!

O mais agravante é que o Administrador Lito Guardado, tem noção do seu caso de saúde, mas tem vezes que insiste em envolver-se sexualmente sem preservativo com os rapazes. Um dos que escapou dessa bala perdida foi o Peregrino Luciano, porque quando envolveu-se sexualmente com o Lito Guardado, exigiu preservativo, isso aconteceu no Cubal.

Um dos rapazes infectados também disse ao Laboratório SACATINDI, que atualmente é desempregado e o Lito Guardado o ajudava na questão da alimentação, deste modo, corre o risco de desistir das medicações por falta da alimentação... não tem como tomar os  medicamentos sem alimentação, isto porque os medicamentos são muito fortes, e requer sempre de uma boa alimentação.
E, continuou ... "Os medicamento de nome Fumarato de Tenofovir Desoproxila do Zimbábue temos de tomar 5 por dia, e é bastante forte."

Não estamos aqui para ferir a sensibilidade de ninguém, mas o Laboratório SACATINDI é contra a injustiça. Temos a máxima noção da gravidade do assunto, mas não podemos baixar a guarda face a este comportamento maléfico do Administrador Lito Guardado.

Pedimos uma investigação acérrima contra o Lito Guardado, supostamente por essa atitude abominável.

OBS: Só estamos a expor esse caso do Lito Guardado, por se tratar de uma contaminação dolosa, e é crime no ordenamento jurídico Angolano.

Por: Sabalo Salazar

Saiba mais sobre este artigo, acessando este link https://youtu.be/w0MiNE40YUY

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923593879 ou 914771757


Postar um comentário

0 Comentários