Pular para o conteúdo principal

Postagem em destaque

1.° De Agosto em risco de descer de divisão por dívidas

Os bandidos do passado que JES protegia se juntaram com Pr João Lourenço, para combater a família Dos Santos, diz Maria Abrantes mãe de Tchizé dos Santos

Quando o assunto é dizer a verdade, a jurista Maria Luísa Abrantes (Milucha) está sempre na linha da frente e não desarma com facilidade. Em resposta à provocação de um internauta, na Rede Social Whatsap, sobre a actual situação do País, Maria Luísa Brantes (Milucha) “disparou” sem pestanejar: “Há, em Angola, uma luta entre duas facções de bandidos da pior espécie”. Palavras de uma académica que quando fala arrasa os “Donos Disto Tudo (DDT)”.

A jurista Maria Luísa Abrantes (Milucha) considera que o que se está a assistir, hoje em Angola, é uma luta entre duas “facções de bandidos da pior espécie que foram protegidos pelo anterior e pelo actual Executivo que só pretendem anular a faccção de que não fazem parte ou quem conhece o fio da meada”.

Maria Luísa Abrantes (Milucha) reagia, assim, nas Redes Sociais, na manhã desta terça-feira, à provocação de um internauta a quem respondeu da seguinte forma:“já comecei a escrever há muitos anos e há muitíssimo mais para se escrever”, salienta a jurista que termina o seu apontamento desejando votos de um Feliz Ano Novo aos usuários da Rede Social Whatsap.
Oi
No decurso do ano que agora termina, Maria Luísa Abrantes (Milucha) afirmou, em entrevista concedida à Luanda Antena Comercial (LAC), que o ex-Presidente da República era refém dos generais Manuel Hélder Vieira Dias (Kopelipa) e de Leopoldino Fragoso do Nascimento, vulgo “General Dino”, e que, em certa medida condicionavam a sua gestão governativa e infundiam nele o medo de um eventual golpe de Estado.

Maria Luísa Abrantes (Milucha) redigiu, no segundo semestre de 2019,  um artigo de opinião no semanário “Expansão”  no qual apelidou os colaboradores mais directos do então Presidente da República de Donos Disto Tudo (DDT). “Em Angola nada mudou, os Donos Disto Tudo (DDT) continuam impunes e a ser os protagonistas de hoje”, dizia, no seu artigo de opinião, Maria Luísa Abrantes (Milucha), numa clara alusão numa clara alusão aos generais Manuel Hélder Vieira Dias (Kopelipa) e Leopoldino Fragoso do Nascimento, que mesmo depois de terem esbulhado a Nação andam por Angola e pelo mundo leves, livres e soltos.

Se inscreva nosso canal do YouTube, e ajuda o portal crescer nesta rede social, basta clicar neste link https://youtu.be/w0MiNE40YUY

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923328762 ou 914771757

Comentários