O Senhor que atende pelo nome “Wankana de Oliveira” e se apresenta como dirigente da JMPLA (Membro do Comitê Nacional da JMPLA, creio eu e que foi parte da equipa da campanha do Presidente João Lourenço no Departamento de Informação e Propaganda do Comitê Provincial do MPLA e esteve a colaborar na sede do MPLA), fazendo questão de tratar por “Mamuska” a Directora do Gabinete de Cidadania do MPLA, Senhora Anabela Dinis, que diz ser sua amiga, senhora esta que faz gala de ser afilhada de casamento do casal presidencial angolano...está a agredir-me (O Sr Wankana de Oliveira) e a praticar contra mim actos de violência contra a mulher com assédio verbal hediondo que denuncio, alegando que o faz por causa do casal presidencial e “das suas amigas”.
O supra-citado senhor pode continuar a diferir provocações à vontade. Doravante será ignorado e só vai falar com os meus advogados e perante a justiça.
Está a perder tempo. Pode “xinguilar” à vontade.
Welwitschea dos Santos “Tchizé”
OBS: Para isso as Comissões de Disciplina e Auditoria do MPLA e da JMPLA também denominadas como CDA, não têm regras nem olhos ou ouvidos e, pela omissão face grotescos actos, demonstram apoiar a violência contra a mulher (ainda por cima a uma mãe de família), a violação dos direitos humanos, a intolerância política e o desrespeito pelas leis vigentes em Angola.
Então vamos ver até onde isto vai...
Quem puder, por favor partilhe pelo maior número de pessoas possível, dentro e fora de Angola.
Muito obrigada antecipadamente.
Por: Tchizé dos Santos
Se inscreva nosso canal do YouTube, e ajuda o portal crescer nesta rede social, basta clicar neste link https://youtu.be/_F1-9pQ4C6E
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923328762 ou 914771757
0 Comentários