Mãe da criança que o jornalista Willian Tonet queria comprar, divulga a conversa de WhatsApp com o jornalista onde mostra que o jornalista prometeu oferecer uma casa e mais 100 mil Kwanzas, a mãe negou porque queria 4 milhões de kwanza

O ENVOLVIMENTO DO WILLIAM TONET NO TRÁFICO HUMANO DE MENORES É UMA CONDENAÇÃO TÁCITA E DEIXA A SOCIEDADE ANGOLANA NUM CLIMA DE VINTE GRAUS A BAIXO DO ZERO.

Após as denúncias do SACATINDI sobre o tráfico humano onde envolve o nome do William Tonet e tantos outros.

No texto transcorrido o Laboratório SACATINDI pronunciou-se que teve uma conversa via telefónica com duração de 51 minutos, nas plataforma do WhatsApp onde o Jornalista, Advogado William Tonet, fez algumas declarações e partilhou-nos "prints" da sua conversa com a mãe do bebé ou seja da negociação da venda do bebé de três (3) meses atualmente.

Na conversa de negociação da venda do bebé entre o William Tonet e Helena Bimbi (Jú), mãe do bebé.

WILLIAM TONET DIZ O SEGUINTE :
"Ju eu te perguntei se é quanto, 100, 150 mil ou quanto? Não disse que era 100 mil. Eu perguntei.
Agora eu na compra da tua casa, até agora já gastei 2 milhões e 800 mil kwanzas e ainda estava a pensar comprar algumas coisas para colocar lá. Já que avançaste números, depois dessas despesas, que que eu penso ser mais importante a casa, eu falei com o casal e eles acham que se for só o dinheiro, pode ser, mas agora, a casa mais o dinheiro, eles só conseguem 500 mil, porque são duas coisas, mas coisas de casa".

JÚ, MÃE DO BEBÉ RESPONDE O SEGUINTE:

"Tio William eu só estou a dar meu filho por circunstâncias da vida. Agora não vens me falar de 100 mil kz, para ti é o que? Eu quero dois milhões. Se não dá então deixa. Ponto final.

Eu já disse a vida não tem preço, então eu quero a casa e 2 milhões de kz para fazer um bom negócio.
Tio William então anula a casa e ficamos com 4 milhões. Ponto final não quero mas nada... É minha última palavra".

Espero que esta conversa entre a mãe do bebé e o William Tonet seja muito bem analizada pois trata-se de provas de negociação da venda do Bebé.

Também, foi-nos indicado um dos senhores que trabalhou por longo tempo com William Tonet, e a fonte revelou-nos o seguinte: " meus senhores este negócio não é de hoje, isto já vai mais de 11 Anos. começaram no Huambo, Bié e Huila, quando estas Províncias deram buuumm ...  eles foram para zonas mais sensíveis de Benguela".

A fonte ainda continuou: " meus senhores, este negócio tem Ministros, Comissários da Polícia Nacional envolvidos e alguns que foram Ministros da Defesa têm conhecimento disso...as crianças nalgumas vezes saem do país em nome da Igreja Católica, e das Teresianas. Neste complexo de quadrilha tem até Bispos. Esse negócio lucra mais que o tráfico de droga.

Temo pela minha vida!!!
Muitos que abriram a boca morreram.
Só para terem a noção, a Polícia no Huambo e no Bié até os agente do SIC que abriram a boca morreram de Acidentes provocados".
Fim de citação.

Nesse ínterim, o Laboratório SACATINDI, vai agora divulgar os "prints" da negociação entre o William Tonet e a mãe do bebé para vossa apreciação!!!

Anunciamos desde já, que não foi da nossa vontade, mas é necessário pois isso servirá como provas e faz parte dos elementos do crime.







Por: É SACATINDI.


Se inscreva no canal do portal Lil Pasta News, e ajuda-nos a crescer nesta rede social também, basta acessar este link https://youtu.be/taXEl_Jw-Q8

Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923328762 ou 914771757


Postar um comentário

0 Comentários