Quem está a viver as consequências da difamação sou eu, até me fecharam a conta no Reino Unido por causa dessa difamação que resultou em danos.
Andei a gastar dinheiro em advogados e tive consequências GRAVES, até depressão de um dos meus filhos.
Se não restituirem o meu bom nome, irei lutar por ele não tribunais ingleses e pedir ajuda à Organização das Nações Unidas porque o que estão a fazer comigo constitui violação dos direitos humanos, o meu chefe está a destruir a minha vida, se foi induzido em erro, nunca é tarde para rectificarem as coisas e me restituirem o meu bom nome. Porque já viram as minhas contas bancárias todas. Já vasculharam toda a minha vida e sabem muito bem que nunca recebi dinheiro da Sonangol, ou do BNA, na vida. E nunca recebi pagamentos de nenhuma entidade pública ou participada pelo Estado sem justa causa.
Já me destruíram a carreira política com perseguição, já me tiraram inconstitucionalmente o mandato de Deputada. Então porque não param de me perseguir ?
É um facto que já está à vista até do mais comum cidadão.
Se o PR achava que estava a ser feita justiça contra uma bandida e hoje todos vêm que não pensem sobre mim crimes passíveis de condenação, porque não limpam o meu nome?
Porque não me restituem o meu direito constitucional à honra e ao bom nome, como fizeram com Garcia e outros que foram investidos e viram que não havia evidências da prática de crimes?
Porque estão à espera que seja eu a processar o Estado Angolano e todos os que me difamaram publicamente por crime contra os meus direitos Humanos?
É que até na BBC já saiu que eu cometi crime de enriquecimento ilícito e por isso fugi do parlamento
Quem é ou quem são os responsáveis?
Eu tenho direito a ir à justiça inglesa de onde é a BBC acusar o Estado de difamação pelo que me fizeram no parlamento, eu tenho direito a ir à justiça inglesa de onde é a BBC acusar o Estado de difamação pelo que me fizeram no parlamento e pelo que o PR disse de mim, desculpem mas enquanto não repusessem a legalidade e o meu nome o General João Lourenço não me representa como Angolana porque o Estado está em violação da CRA incitado por ele e eu posso provar, é um direito meu sentir isso é dizê-lo porque a constituição da República de Angola me confere este direito. Só posso dizer que por militância e por amor ao MPLA e à pátria nunca processei. Só posso dizer que por militância e por amor ao MPLA e à pátria nunca processei. Mas atingiram o meu limite e os meus advogados já estão a agir no Reino Unido, Há um limite para tudo.
Até o Bullying que estou aqui a passar irá ser apresentado em tribunal como consequência das ações do chefe estado contra mim, bem como ações de Rafael Marques, pois a difamação tem consequências e pode destruir a vida de uma pessoa, ou rectificam ou Irão sentir a mão da justiça, e ainda vão pagar os meus advogados como pagaram os do Jean Claude Bastos. Quando o Ministério das finanças foi tentar mentir ao Tribunal Supremo inglês e perderam o caso contra Jean Claude de Bastos que provou estar a cumprir contratos, aqui não é Angola. Aqui a justiça funciona e dá razão a quem tem, não apenas a quem manda mais.
Por: Tchizé dos Santos
Veja explicação de uma bancária inglesa, sobre o congelamento das contas de Tchizé dos Santos, neste link https://youtu.be/qnLOWFKiuws
Fisioterapia ao domicílio com a doctora Odeth Muenho, liga agora e faça o seu agendamento, 923328762 ou 914771757
2 Comentários
Quem semeia ventos colhe tempestades. Muitas vezes queremos ir para guerra com a certeza que já ganhamos puro engano as guerras só se ganham no fim. Força minha irmã não para continua a luta.
ResponderExcluirForça minha irmã a luta continua a vitória é que não sei se será certa
ResponderExcluir