Governador do Banco Nacional de Angola, admite que usurpou ações no Banco BPC e vai devolver as ações ao estado

Acabo de ouvir no noticiário das 13h da RNA que o Governador do banco central de Angola devolvera as suas acções que detinha no banco BPC fenix  e uma outra a seguradora. Como pode isso acontencer?  Estamos a concluir que Angola viveu e vive de esquemas. Árbitros e jogadores. Este cidadão o actual governandor do BNA deveria ser indiciado por vários crimes tais como tráfico  de influência, gestão danosa.

 Foi este mesmo governador que desdolarizou a econômia, encheu a cabeça dos angolanos com expetativas de que o Kwanza tinha peso e força, foi este mesmo governante que expandiu a rede de emissão dos visa debit, que permitiu as empresas chinesas a retirar os USD d que investiram em Angola via visa. O governador em referência tem todos os requisitos para se tornar um novo inquilino do hotel São Paulo.  Este mesmo árbitro e jogador da nossa banca é sócio de alguns bancos como é o caso do BAI afinal de contas que país é o nosso que permite tanta atrocidade/ vandalismo econômico? Só não vê quem não tem olhos só não sente que não têm..... e tenho dito TWA xixima p

Por: Pedro Lauro Correia Muenho


Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação na nossa conta do Banco Caixa Economia Federal no Brasil.
IBAN- BR26 0036 0305 0313 8000 0652 076P 1
Pedro Lauro C Muenho


Postar um comentário

0 Comentários