O empresário Boss Toi, recorreu ao kudurista e apresentador de tv, Pai Peofeta, para denunciar que o kudurista Nagrelha, conhecido como estado maior do kuduro, lhe deve a mais de 3 meses 200 sacos de cimento e não quer pagar.
Pai Profeta, afirmou no seu programa Sai Bife, exibido no canal BEKUDURO, que o empresário Boss Toi, fez um contrato com o kudurista Nagrelha, que na qual o empresário daria os 200 sacos de cimento e o kudurista Nagrela devia cantar na festa que o empresário organizou. Nagrelha levou os 200 sacos de cimento e não compareceu na festa, facto está que frustrou o empresário, que obrigou o kudurista pagar, mais até agora, 3 meses se passaram o kudurista não quer pagar.
Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação na nossa conta do Banco Caixa Economia Federal no Brasil.
IBAN- BR26 0036 0305 0313 8000 0652 076P 1
Pedro Lauro C Muenho
2 Comentários
Find Latest Jobs from here Government Jobs Online
ResponderExcluirIsso tudo é mentira! O Boy Toy é meu irmão e trabalha diretamente comigo,e o Nagrelha nunca fez empréstimo de cimento a nós.
ResponderExcluirPai profeta falou atoa,Nagrelha e o Boy Toy são grandes Kambas e têm um bom clima de amizade,não borrem o nome do Nagrelha desse jeito.