As “investidas” proferidas por Maria Luísa Abrantes contra Ismael Digo e general Leopoldino Fragoso do Nascimento “Dino” na recente entrevista a Radio LAC, em Luanda, são justificadas em meios com conhecimento do assunto como reflexo de reservas que a jurista angolana passou a nutrir por este antigo chefe das comunicações do palácio presidencial.
Diz que JES é refém de Ismael Diogo presidente da FESA, e general Dino ex-chefe das comunicações
Segundo apurou o Lil Pasta News, Maria Luísa Abrantes passou a nutrir reservas para com “Dino”, em consequência do desfecho de um negócio em que as partes cruzavam laços.
Maria Luísa Abrantes, afirmou que o doctor Augusto Tomás, não é único que roubou, e a PGR até tinha prendido um dos maiores gatunos de Angola, mais em seguida soltaram ele, que é o Ismael Diogo o presidente da FESA, porque o objetivo da PGR ou do governo, não é eles, mais sim a família de JES.
Maria Luísa Abrantes, não perdeu a oportunidade que teve, na recente entrevista a radio LAC, a jurista não perdeu oportunidade alegando que José Eduardo dos Santos é refém de “Dino e de Ismael Diogo (Presidente da FESA)”. Segundo “Milucha”, ambos estão sempre em casa de Eduardo dos Santos. Mais a frente, a entrevistada alegou que JES “era rodeado por abutres”.
Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação na nossa conta do Banco Caixa Economia Federal no Brasil.
IBAN- BR26 0036 0305 0313 8000 0652 076P 1
Pedro Lauro C Muenho
0 Comentários