João Lourenço humilha e nega conceder entrevista na repórter da TPA na cimeira da ONU, enquanto Donald Trump aceitou e conversou com a repórter angolano

JLO “IGNOROU COM SUCESSO” A TPA.
Houve uma reportagem no Telejornal de hoje que foi bastante caricata : a correspondente da TPA em nos EUA entrevistou o Presidente da Namíbia, Hage Geingob, depois chamou o Presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa que foi bastante educado e simpático com ela (segurou-lhe na mão que ela carregava o microfone com carinho e ternura). E então veio depois a comitiva do Presidente da República, João Lourenço, que apesar da insistência da repórter em pedir uma “palavrinha” caminhava como se não lhe estivesse a ouvir. A jovem repórter insistiu e foi o próprio PR a dizer num tom tipo a “despachar” : “Falamos amanhã . Falamos amanhã “, e havia um sorriso sarcástico de alguns membros da comitiva perante o “atrevimento” da repórter da TPA.

E não é que depois a repórter consegue entrevistar Donald Trump? Sim. O tal “arrogante e mal-educado “ Donald Trump acabou sendo simpático e conservou com a jovem da TPA. Para quem viu as imagens acabou por ficar surpreendido com as cenas . Porque razão ainda há uma certa resistência por parte dos nossos governantes em falar para os órgãos de comunicação social nacionais ? Ainda bem que o Ti Celito, Trump e o kota Hage da Namíbia safaram o dia da jovem repórter.

Ainda recordo que em estúdio (e antes da reportagem), o Ernesto Bartolomeu fez questão de realçar que a TPA era “a única televisão angolana “ que estava a cobrir a tal Assembleia -Geral da ONU e que a sua repórter tinha “falado com vários líderes mundiais”. Só não disse (ou não sabia), que a repórter da “única televisão angolana “ presente ao evento acabou por levar uma “tampa” do seu “líder nacional” e que a coisa não ficou bem na fotografia.

Espero que o PR cumpra a promessa e amanhã fale com a jovem correspondente da TPA e repare um gesto que na minha opinião (é a minha opinião ) não foi nada simpático. Comunicar é preciso.

Muito bem a repórter pela persistência, empenho e dedicação. Está no bom caminho.




Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação na nossa conta do Banco Caixa Economia Federal no Brasil.
IBAN- BR26 0036 0305 0313 8000 0652 076P 1
Pedro Lauro C Muenho

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Angola parou quando João Lourenço entrou este é o remix da música do Alison paixão ,fora de brincadeira nos estamos a ficar suporte pessoas a morrem por causa da fome, um pais que antes sofreu com a guerra isso sim justificava-se mas agora não a muitas ONG se os dirigentes não querem servir o povo que la no fundo vivem então entregam esta responsabilidade a HONG outro pormenor cada dia que nasce milhares de jovens completam 18,20,25 anos de idade prontos para trabalharem cada dia angola mais jovem esse é o maior problema que os nossos governantes esqueceram ou nunca pensaram atenção João Lourenço os que sabem trabalhar para angola melhor são os discriminados OK para e pensa amigo e camarada.bom dia

    ResponderExcluir
  2. Angola parou quando João Lourenço entrou este é o remix da música do Alison paixão ,fora de brincadeira nos estamos a ficar suporte pessoas a morrem por causa da fome, um pais que antes sofreu com a guerra isso sim justificava-se mas agora não a muitas ONG se os dirigentes não querem servir o povo que la no fundo vivem então entregam esta responsabilidade a HONG outro pormenor cada dia que nasce milhares de jovens completam 18,20,25 anos de idade prontos para trabalharem cada dia angola mais jovem esse é o maior problema que os nossos governantes esqueceram ou nunca pensaram atenção João Lourenço os que sabem trabalhar para angola melhor são os discriminados OK para e pensa amigo e camarada.bom dia

    ResponderExcluir
  3. Saudações! Só notei algumas falhas na escrita.

    ResponderExcluir