Reptile musico e engenheiro da Chevron afinal não estudou comprou o certificado nas mão do YouTuber Kassúmuna

Em mais um dos seus lives polêmicos na sua página oficial do Facebook, o YouTuber Orlando Chinhemba o Kassúmuna, mostrou-se descontente com o comportamento de Daniel Nascimento no caso de Stela Brindada, e disse não vai se calar enquanto o tráfico de sexo e a exploração sexual na Zap não acabar.

Kassúmuna, disse que estes filhos dos marimbondos que estavam na Europa e que muitos conviveram com ele não estudaram, e porque os seus pais são dirigentes em Angola, ainda continuam a pisar na cara de nos filhos de camponês e mesmo não estudando, são os directores das empresas, eu conheço muitos e vou passar a citar nome de todos filhos dos marimbondos que não estudaram e compraram certificado, toda vezes que eu ouvir histórias tristes como a da Stela de Carvalho.

Kassúmuna,  disse ainda, que  o músico e engenheiro de petróleo da empresa Chevron Reptile, não estudou em Portugal, a vida dele nas terras de Camões erá beber e cantar rap, fui é o Kassúmuna que comprei o certificado dele de conclusão de Faculdade no curso de engenharia de petróleo,  se estiverem com dúvidas mandam ele me desmentir.

Veja as declarações do YouTuber Orlando Chinhemba Kassúmuna neste link https://www.facebook.com/ProgramaKassumuna/videos/1378283142326440?s=100002205331064&v=e&sfns=mo






Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Aqueceu. Enquanto fugíamos as balas, nossos pais em frente com sacos/troxas. Esses comiam tudo e bebiam até a última gota e continuam com essas mordomias . Compram certificados , e nós a nos matar anos e anos na faculdade o nosso galardão é o desemprego

    ResponderExcluir
  2. Se isso for verdade, então teremos que fazer prova de vida a todos, que estudaram fora do pais, menos os de cuba, e os da Russia.
    Ate os de angola por causa do pau preto. Isto é grave, e muito grave a ser verdade. A ser verdade como é que o pais vai avançar.

    ResponderExcluir