O governo quer roubar o povo de todo geito, estas multas de 40 e até mesmo 100 mil que a polícia passa no kupapatas é mais uma forma de recolher dinheiro para pagar as dívidas que fazeram, disse Liberty Chiyaka

Segundo Secretário provincial da UNITA na Região Planáltica do Huambo, Liberty Chiyaka, quando falava hoje, 28 de Julho, aos Órgãos de Comunicação Social local, a multa de 40 ou 100 mil kz cobrada pela Polícia da viação e transito resultante da recolha de motorizadas, a grava vida dos kupapatas e suas famílias. Não é normal, alguém que durante um mês dificilmente consiga este valor, mas o seja cobrado, acho que está atitude é mais uma estratégia do governo para explorar o povo.
Na visão de Libery Chiyaka, o objectivo de um Partido, é trabalhar para melhorar a vida dos cidadãos tornando-os felizes.
Durante o discurso criticou e considerou falta de consideração, levar a cabo a recolha de sacos de arroz e outros bens da primeira necessidade, para apoiar o povo na Província do Cunene, enquanto o País tiver muito dinheiro.

Postar um comentário

0 Comentários