Uma das filhas do ex-Presidente de Angola, José Eduardo dos Santos, revelou esta semana (por áudio nas redes sociais) que quando era criança foi ensinada a ter medo da UNITA de Jonas Malheiro Savimbi, por esta ter a fama de, na altura, raptar pessoas.
“Hoje estão a me dizer para ter medo de João Lourenço”
Para Welwitschia 'Tchizé' dos Santos, “Isto até parece ironia, pois quando eu era criança era ensinada a ter medo da UNITA, e de Savimbi. Muita as vezes ficava em casa, não ia para a às atividades porque diziam que vocês são alvos e que [a UNITA] tem raptado pessoas.”
“Diziam-nos que tens de ter medo da Unita, tens que ter medo de Savimbi”, pois hoje segundo Tchizé dos Santos “o que me estão a dizer é que, tenho de ter medo de João Lourenço”, por isso interroga-se “Como se sente um filho de JES, a ouvir isso”.
Apelada por internautas para ser honesta, a também deputada a Assembleia Nacional que está a largos meses ausente de Angola, retorquiu dizendo que “Cidadãos honestos devem ter medo de países, onde as instituições são reféns, e isso não é hoje”.
A parlamentar que se tem destacado na defesa e na honra da sua família nas redes sócias, admite que “Nos nunca tivemos instituições completamente independente. Nunca tivemos. Não mudou nada.”
Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação
1 Comentários
agora temos que ter medo do João Lourenço?
ResponderExcluirÉ tudo truque do MPLA