Daniel Nascimento paga um jornalista do Jornal de Angola, para lhe defender e afirmar que ele não explora sexualmente os trabalhadores de sexo masculino da Zap

Depois das denúncias feitas por Sedrik Rafael, Neusa Estraga, Neth Nahara e vários  portais divulgarem a notícia que o apresentador Daniel Nascimento, explora sexualmente os trabalhadores de sexo masculino da Zap e alguns cantores conhecido no mercado angolano.

Daniel Nascimento, responde e paga um jornalista do Jornal de Angola, para lhe defender e acusar que os portais e as pessoas que publicaram denúncia este assunto, que merecia uma investigação da PGR, estão a procura de protagonismo.

Veja as denúncias feitas contra Daniel Nascimento, neste linkhttps://youtu.be/gyfISIUXrg0

Lêe abaixo o artigo do jornalista Raimundo  Salvador do Jornalista de Angola

Assassinar a reputação alheia

A inveja, infelizmente, é uma das grandes marcas da sociedade angolana. Não é maioritária, mas é significativa e influente.
Não conheço, pessoalmente, o Daniel Nascimento,  uma das pessoas mais talentosas do nosso espaço mediático.
Tenho críticas, algumas queixas, mas não ouso colocar em causa o seu talento e profissionalismo, nem pensar!!
Cantor e compositor de primeira água, é igualmente dos mais cultos apresentadores de televisão do país. É dos poucos que pode actuar como pivô  de programas culturais, sociais, políticos ou no chamado entretenimento. Tem valência para tal e a humildade dos competentes
Infelizmente, este angolano está a ser alvo de uma abjecta campanha nas redes sociais, marcada pela devassa do seu nome. Provavelmente, Daniel do Nascimento não deve ter percebido que está numa sociedade cada vez mais influenciada por idiotas e incompetentes.
Os idiotas e incompetentes são unidos e eficazes na anulação do brilho dos que assentam o seu labor no bem fazer, na busca pelo aperfeiçoamento contínuo.
Estes tipos, Daniel do Nascimento, não suportam gente como você, que brilha no jornalismo, cintila na música.
Esta gente, incapaz, não suporta indivíduos  que agregam qualidade ao seu trabalho, com suporte no seu  conhecimento técnico e vivência.
Saiba, contudo, que os apreciadores do seu trabalho são maioritários. Por isso não esmoreça. Continue forte e a colocar em evidência sectores alvo de um  olhar preconceituoso de alguns segmentos da sociedade. Falo do Kuduro, confesso que graças à sua interação com os kuduristas esbati a visão deturpada que tinha sobre os mesmos.




Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação




Postar um comentário

0 Comentários