Augusto Tomás foi um amante formidável, sei que todos sabem que os Bakongos são os melhores amantes, disse jornalista Amália Aguiar

Jornalista fez uma declaração que surpreendeu muitos, senão, boa parte das pessoas que tomaram contacto com o mesmo.
Em conversa recente com o Herlander Lapileao, jovem que tem estado a produzir muitas entrevistas, Amélia de Aguiar, que se notabilizou ao serviço da Luanda Antena Comercial, LAC, que emite aos 95.5 em frequência modelada, emissora ligada ao MPLA, criada na década de noventa para contrapor a VORGAN, de Jonas Savimbi, retorquiu:
“Mas, oh Romão, então gostarias que te dissesse que o Augusto Tomás foi um amante formidável? Isso não preciso dizer porque os “Bakongos” já têm fama de serem os melhores amantes de Angola. Isso as pessoas sabem e, se não, é porque não sabem mais nada” referiu, em gargalhadas a jornalista!
Amélia de Aguiar nada mais disse sobre se ser melhor amante tinha que ver com que aspecto. Não deu pistas sobre se o “melhor” dos bakongo tem que ver atenção prestada, amor para com as amantes ou a performance daqueles na hora dos “movimentos sexuais”.
Na verdade, em Angola, os comentários do gênero, bakongos são bons homens – são decorrentes um pouco pelo País, essencialmente, no seio feminino.
Nestes círculos femininos, prossegue, apontam a performance sexual como elemento indicativo e distintivo dos bakongos. É daqui que, aliás, surgem famosos produtos oriundos daquelas zonas, mormente, “pau de Cabinda, jolamiongo”, etc que, segundo se diz, acrescentam um “sabor” diferenciado, embora hoje estes sejam de consumo nacional e generalizado.
No entretanto, mulheres há que dizem que a performance bakono é independente ao uso de tais produtos.
Outro elemento que contribui para essa opinião pública nacional, acrescentam, tem que ver com o facto de os Bakongos polígamos manter um tratamento igual as suas mulheres, daí, que segundo vozes, Amélia de Aguiar ter colocado um ponto Tônico no seu amante, Augusto Tomás.
O Correio da Kianda vai, nos próximos dias ouvir sensibilidades diferentes em torno do tema para perceber, de facto, em se funda defesa em discussão. Ou seja, ouvir quais os motivos que levam algumas mulheres a sonharem relações amorosas com bakongos e, muitas vezes, preferirem ocupar posições de amantes!
Fonte: Correio da Kianda 






Ajuda o nosso portal a crescer, entre em contacto connosco pelo WhatsApp +557592433460 e faz uma doação

Postar um comentário

0 Comentários