O presidente da associação dos taxistas de Angola, Geraldo Wanga, reagiu negativamente a audiência que o vice presidente da república Bornito de Sousa, concedeu ao grupo de rap angolano Mobbers, disse que tem uma carta no gabinete do vice presidente da república a pedir uma audiência a mais de 6 meses e até agora não tem nenhuma resposta por parte do gabinete do vice presidente.
Geraldo Wanga presidente da associação dos taxistas, disse que as vezes no nosso país da-se mais prioridade em assuntos sem importância, que não ajudam a população e que só dão ênfase a carreira de músicos que nada fazem a sociedade, em vez de ver vermos temáticas que ajudam a população.
De recordar que várias figuras da sociedade em geral reagiram negativamente com esta audiência que Bornito de Sousa vice-presidente de Angola, concedeu ao grupo Mobbers, veja o texto a baixo a reação do radialista Cláudio Manuel.
O Vice-Presidente da República, Bornito de Sousa, recebeu em audiência o Grupo Mobbers, para abordar temas relacionados com a música angolana.
Bornito de Sousa é mesmo sério??? Com tantos problemas por resolver!!!
O Vice-Presidente nunca recebeu professores, médicos, magistrados, enfermeiros ou agentes da polícia!!! E agora está a vir receber um grupo musical para falar de música?
Mas este nosso vice-presidente não tem mais nada que fazer?
0 Comentários