O escritor brasileiro e CEO da revista ONMIRA Roberto Leal, está ser ameçado de morte por alguns escritores angolanos, que segundo ele, estão usar perfil falso nas redes sociais, tudo porque dedicou está edição da suas revista ONMIRA, para Jonas Savimbi o presidente fundador do partido Unita.
Lêe abaixo, a denúncia de Roberto Leal.
VIAGEM ADIADA A ANGOLA POR AMEAÇA DE MORTE
Amigos, amigas e autoridades brasileiras... Venho por meio desta postagem no facebook levar ao conhecimento de todos que depois que anunciei a edição da revista de Literatura Òmnira em homenagem ao líder negro Jonas Savimbi (presidente assassinado da UNITA há exatos 17 anos - 22/02/2002) venho sendo ameaçado de morte.
Vários comentários anteriores me vieram de alerta e agora aparece um perfil em nome de "Diana Russela" - ver print, dizendo claramente que estou sendo caçado ao desembarcar em território angolano. Portanto estarei levando essas ameaças ao conhecimento da Policia Federal através de queixa que formularei com os meus advogados. Como também estarei adiando as minhas atividades culturais provisoriamente naquele país africano.
0 Comentários