João Lourenço quer me afundar, todos meus negócios são alvo de perseguição desde que ele se tornou presidente, disse Kundi Paihama

Kundi Paihama diz que seus negócios têm sido alvo de bloqueios políticos do governo de João Lourenço.
O general Kundi Paihama, um dos homens de confiança de José Eduardo dos Santos, manifestou sua insatisfação à um funcionário seu sobre seus negócios que têm sofrido constantes baixa desde a chegada de JLO ao poder, "Os meus negócios têm sido alvo sim, estão a tentar afundar-me". "Eu venho a trabalhar por muito tempo, consegui criar as minhas próprias fontes de rendimentos que são meus negócios fruto do meu sacrifício, não podem banalizar isso, o governo tem que respeitar meus negócios sobre tudo aquilo que fiz pelo país", disse Kundi Paihama à um funcionário.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Mas respeito ao mais velho senão vai deixar este mundo mas cedo devido os encomodo. Já trabalhou muito e merece ter paz e sossego

    ResponderExcluir
  2. Gatuno, quantos fizeram mais do que tu pelo País e estao na miséria por vossa causa...

    ResponderExcluir
  3. o que fez pelo pais apenas benefícios do erário publico nos cargos que exerceu

    ResponderExcluir
  4. Marimbondo estão a sair do ninho ,estavam habituados ao roubo do património e não souberam gerir os dinheiros roubados ao horário público.

    ResponderExcluir
  5. Deve ter gestores incompetentes. O governo não deve respeitar negócios pelo contributo ao país. Para tal terá a sua reforma garantida.

    ResponderExcluir
  6. Falta de vergonha nessa cara.Antes da independencia era um funcionario basico dos registos civis em Porto Alexandre.Comprou cabras e um bode e com o dinheiro da mãe fez um imperio.O mal foi não terem ensinado aos demais como sair da miseria a que votaram o povo angolano.

    ResponderExcluir
  7. Falta de vergonha nessa cara.Antes da independencia era um funcionario basico dos registos civis em Porto Alexandre.Comprou cabras e um bode e com o dinheiro da mãe fez um imperio.O mal foi não terem ensinado aos demais como sair da miseria a que votaram o povo angolano.

    ResponderExcluir
  8. CA SE FAZ CA SE PAGA. FOSTE E CONTINUAS A SER UM IMBECIL.

    ResponderExcluir