Chivukuvuku deve a vida ao MPLA por não lhe matarem em 1992, ele não é mudança é igual ou pior que MPLA, disse Dr Karl presidente do partido MUN

ELE DEVE A VIDA AO MPLA
|| o povo deve apostar nas instituições e não nas pessoas assim o erro continua.....||

Daqui a poucas horas vamos assistir um dos maiores e grave erro do angolano apoiar um indivíduo e não as instituições.

Este foi o maior erro dos Anos 60 e 70 e que nos levou na destruição total e numa guerra inútil enquanto só tínhamos 3 Partidos-Movimentos com facilidade de unirem-se e termos uma independência digna sem considerar o erro dos golpistas de 25 de Abril em Portugal não conseguiu-se  a união porque na época tudo dependia do chefe do líder máximo do presidente o guia de cada Movimento este erro custou nos uma Angola livre , o MPLA  postou no Neto como homem-Deus  , guia de tudo  , a FNLA fez o mesmo apostou tudo em Holden Roberto e a UNITA fez o mesmo; apostar numa pessoa e não nas instituições são práticas dos anos 60 e 70 por isso eu digo estes políticos que vieram destas épocas não mudaram tem  a nostalgia de continuar com o mesmo espírito e vai arrastando jovens desesperados , pois no desespero já não se vê como salvar-se tudo o que aparecer vale. Por isso venho insistindo que cuidado ao tirarmos o MPLA que não se cometa o mesmo erro do jacaré que foge a chuva para entrar no Rio  ou trocarmos o porco ao javalis a coisa é a mesma.

O povo ainda não percebeu que hoje precisa de instituições estáveis e não nome de pessoas. Pois as pessoas falham.

Você já não deves seguir um Político mas sim uma organização,  quando se fazem amigos de um indivíduo vocês acabam por sacrificar as Instituições e é assim que se cria os ditadores em África foi assim que criou-se a imagem de Adolf Hitler, Benito Mussolini, Mobutu Sese Seko, Agostinho Neto, Fidel Castro,  Lenine Ulyanov antes de tudo criaram a volta deles amigos seguidores para terem a certeza de que amanhã às suas reivindicações seriam apoiadas sem questionamento. Triste viver isso nos dias de hoje.

Quando darem conta da realidade de quem seguem darão conta de que não é diferente talvez a piora ilusão da política, aproveitador da tese de que não pode se falar do passado para enganar-se bem a nova geração que nada sabe do que fez  onte.

Apoiem  a valorização das instituições e não de políticos feito prostitutos saltando de Partido a partido em busca de uma ambição só : ser presidente de Angola  e mais nada.

Libertem a mente que amanhã vão seguir-lós onde ele irá pois não pâra de  mudar de cores e vocês tornar-se- ão em troca troca. Pois os discípulo refletem a imagem do Mestre( agora com este título de apoiantes de Abel Chivukuvuku) uma ridicularização dó intelecto angolano.

É tempo de abraçar organização que assenta na base de instituição e não um Partido feito na base do nome de alguém isso é criar a ditadura e entregar a vida de um País em mãos de um indivíduo .....  este sempre foi o erro africano.

Dias a trás o angolano acreditou num indivíduo demagogo chamado João Lourenço todos esqueceram-se de que ele dependia de um Partido e que o indivíduo nada pode fazer perante o Partido hoje estamos aqui o que mudou?
Angola mudará na base do estabelecimento de uma organização constituída com base de um projecto de levantar o Estado e não em pessoas tais como Abel.

Este é o político que vê grandeza no João Lourenço por ter libertado o corpo do Dr . Savimbi
Este é o político que deve a vida ao MPLA  enquanto era morto Salupeto Pena, Mango Alicerce, Jeremia Chitunda onde o último nunca fez mal ao MPLA  nunca tinha dito uma só palavra agressiva mas o regime não o poupou e o assassinou o Abel que semanas atrás tinha prometido somalizar Angola foi poupado partiu a perna e ninguém do MPLA apareceu para o dar um tiro de graça ???!!!

o MPLA o salvou e desde lá jamais foi o mesmo tem amigos no governo desde aquela data  até hoje ( o vídeo no hospital militar testemunha com a sua própria fala : meus amigos do Governo) é este Governo que nos inferniza nós o Povo que ele sempre apoiou e fez amigos.

Eu falei com uma menina universitária  de Piaget que nasceu em 1999 nem sabia que Abel era atingido e poupado a vida pelo MPLA .  E u disse pois esta é a razão de não quererem ouvir alguém falar do passado e é o MPLA a UNITA. e os outros singulares que procuram camuflarem-se por detrás do tempo e manipular a mente da juventude.

Eu sempre disse vale apenas  a UNITA  que os traidores da Unita e facilitadores da morte do Dr Savimbi  o traitor jamais colocou os pés no Andulo nem em Nharea e jamais viu a cara de Savimbi ele sabe porque  mas brevemente será público a realidade do antigo chefe da BRINDE  o verdadeiro homem das ordens dos assassinatos que hoje pesam nos ombros de Savimbi.

Regresso em Angola brevemente e todos os demagogos ninguém será poupado chegou-se o momento do Povo saber de tudo e de todos  chega de esconder-se por detrás da história.

O povo apoie o incentivo da valorização das instituições e não à imagem de um político, pois assim inicia o caminho a ditadura já falei muita coisa  e 90%  aconteceu .

Todos que tiveram nas chefias de segurança secreta do Estado ou dos Movimentos tem sangue nas suas mãos morreu gente nas matas? Numa certa altura alguém foi chefe da secreta e segurança da UNITA  um dia Abel vai responder às perguntas publicamente o Povo deve saber tudo.

Tudo pela Pátria nada contra a Pátria
DEUS   PÁTRIA.  FAMÍLIA

Karl M. Sarney Mponda
Chanceler e Líder do MUN
Movimento de União Nacional

Postar um comentário

0 Comentários