Elda dos Santos ministra do ambiente do governo sobra da Unita, afinal é filha de José Eduardo dos Santos ex presidente de Angola

Segundo o radialista e comediante angolano Cabanga Dikilo, Elda dos Santos que já foi candidata ao caderão máximo da Jura é filha do ex presidente angolano, acompanha na íntegra abaixo a publicação do radialista e comediante na sua conta oficial do Facebook.


Novidade para Angola e o mundo.
VOCÊ SABIA QUE O EX PRESIDENTE DA REPÚBLICA E DO MPLA JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS TEM UMA FILHA QUE É DO COMITÉ PERMANENTE E COMISSÃO POLÍTICA DA UNITA

Engenheira Elda Dos Santos de 36 anos de idade foi secretária pessoal do Presidente da UNITA Isaías Samakuva, é a primeira mulher a concorrer para o cadeirão máximo da JURA tendo sido derrotada pelo Fuka Muzemba, foi candidata a deputada em 2008, 2012 e 2018 tendo desaparecido os seus documentos misteriosamente no tribunal constitucional.
Diz ter previsões de se candidatar nas próximas eleições autárquicas assegurada que irá vencer.
Elda dos Santos é atual ministra do ambiente do Governo sombra formado pela UNITA.
É Engenheira ambiental e de recursos naturais, professora de biologia Anomia e filosofia humana no Instituto Técnico de Enfermagem Nossa Senhora Da Misericórdia.
Elda é solteira e Mãe, diz que a sua família sabe da sua existência e não aceitavam-a no seio da família real por ser de ideologia política diferente e não aceitar as políticas de seu Pai José Eduardo Dos Santos.
Elda aliou-se a UNITA em 2002 e tendo sido bem recebida como maninha.
Ela diz que é formada e está bem na UNITA.
Elda aconselha a família a se converter na UNITA para juntos ajudarem a corrigir o mal que recai sobre o Pai e diz que a UNITA é a escolha certa e a salvação da sua família se assim acatarem o conselho.
Elda diz que na UNITA nunca foi descriminada porque a UNITA não é um partido mas sim, uma nação.
A sua Mãe foi morta pelos Taís Marimbondos sublinhou ELDA DOS SANTOS FILHA DE JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS,
MINISTRA DO AMBIENTE DO GOVERNO SOMBRA (UNITA)

By: CABANGA  DIKULO.

Postar um comentário

0 Comentários