Há académica angolana Maria Luisa Abrantes, disse que não concorda com o Presidente João Lourenço em dar um enterro de luxo a Jonas Savimbi, presidente fundador do partido Unita, para ela vai se gastar tanto dinheiro a uma pessoa que destruiu praticamente o sonho de milhares de famílias angolanas, e muitas feridas ainda continuam a sangrar.
Perdoar não significa esquecer, o Presidente está a tocar em muitas feridas em dar esse enterro a Jonas Savimbi, que para Maria Luisa Abrantes, Jonas Savimbi foi o causador dos mal de muitas famílias angolanas.
Há académica Maria Luisa Abrantes, mãe da deputada Tchizé dos Santos, disse ainda que aconselhou a sua filha a abandonar o MPLA.
Veja a entrevista na íntegra no link .https://www.youtube.com/watch?v=rLZcztvdlaI
2 Comentários
Um erro seria dar um enterro de luxo a Maria Luísa Abrantes e TODOS os que persistem em cobrir o Verdadeiro Culpado da Guerra entre O MPLA e a UNITA. Angola também pertence à NEGRALHADA que o Dr. Savimbe tentou proteger contra essa escória de CRIMINOSOS.
ResponderExcluirCelio Cardoso
Partido da Paz e Proteção de Angola
Com todo o respeito e admiracao , que tenho pela a sra academica Maria Luisa Abrante ; so obrigado a descoldar tal afirmacao ou desejo . So da seguinte opinioa : Sr presidente joao lourenco fassa o que tem que ser feito , para o bem de todos os Angolanos . Matamos nos uns aos outro ( entre irmaos ) os que comesarao uns ja nao estao entre nos , outros ainda vivem tentando criar problemas desta natureza . E hora de darmos um fim a tudo , chaga de escandalo Sr presidente joao lourenco . Se o no que o Sr ex presidente jose eduardo dos Santos , esqueceu de dar este no para uma paz solida , uma paz de esquecimento e sem magoa ( que e esta a verdadeira paz Sr presidente joao lourenco ) Sr presidente joao lourenco e chegada a hora . Chaga de magoa , odio , separacao e principalmente de escandalo Sr presidente joao lourenco ; vamos nos unir porque somos filhos da mesma mae e pai ( Angola ) dos Angolanos
ResponderExcluir